•Cap 67 - Fim•

452 30 18
                                    

Pov's Autora
Olaaaaa meus botecos kkk chegamos ao fim da nossa amada fanfic,mas calma!! Eu já estou com outro obra hehehe no meu perfil,então vão lá depois!! Bjs vidas. Obrigada por tudo aqui é somos 11k ✨🙏🏻💕.

•Quebra de tempo... 3 anos depois•

Pov's Madu é Lucas.

Hoje é o aniversário do João Gabriel de 6 aninhos,estamos tão felizes,hoje a Sofia já tem 4 anos. O João é a Sofi se dão super bem,o Biel as vezes é até ciumento por conta dela. Eu é o Lucas decidimos nos mudar novamente,só que agora estamos em Sp mesmo,voltamos para cá pq ficava melhor de tudo.

Pov's Carol e Bak

Passou três anos depois do casamento da Kethelyn,hoje é o aniversário do filho da Madu o João Gabriel. Os nossos filhotes hoje tem 5 aninhos,é a Estela 4. Eu é a Carol resolvemos fazer uma viagem no fim do ano passada para Orlando,conhecemos a disney com os nossos filhos,isso foi um momento gratificante é emocionante.

Pov's Marix é Reei

3 anos,hoje o Lohan tem 3 anos,está cada vez mais esperto. Eu é a Marix estávamos pensando em ir para fora do Brasil,uma férias,mais por conta de alguns camps acabou que não deu,então vamos deixar para o fim desse ano.

Pov's Kethelyn é Dacruz

3 anos depois do nosso casamento,estamos voltando para o Brasil pq hoje é o aniversário do filho da Madu,a América é a Aghata já tem 5 anos,as duas são um apego com o pai. Na verdade todas as sobrinha,tanto a Estela é a Sofia,as duas são um amor com o Dacruz.

•Voltando aos dias normais•

Madu:Oi amiga que bom que veio!! Tava morrendo de saudades de vcs.

Kethelyn:Acha que eu ia perde essa aniversário?? Que nada,meu sobrinho cara kkkk

Madu:Kkkkkkk,olá meus amores,como vcs estão ??

América:Oi tia,cadle o biel ??

Madu:Tá lá em cima brincando,vão lá. - As duas sobem,enquanto eu é Madu ficamos conversando. - Mais aí me conta,como está sendo em Paris ??

Kethelyn:Maravilhoso,a Dacruz conseguiu se acostumar bem lá,vcs tem ir lá qualquer dia desses.

Madu:Verdade,é pq ultimamente os camps tem sido uma loucura.

Kethelyn:Eu percebi mesmo,assisto tudos. Olha eles,minha família linda!! - digo assim que vejo Carol,Bak,Estela,Isaac é Nathan.

Carol:Olha quem fala né ?? Kkkk oi amores.

Madu:Oi amiga,que saudades que eu tava de vc!!

Carol:Eu também amiga,é vc Kethelyn?? Nós abandonou mesmo ??

Kethelyn:Pois é amiga kkk

Estela:Tia Keth,onde o tio Dacruz está ??

Kethelyn:Pq vcs só gostam do tio de vcs ?? Ele tá lá em cima conversando mais o Lucas é o seu pai.

Estela:Ok,tchau vamos Isaac é Nathan ??

Nathan:Vamos!! - os três sai correndo atrás do tio.

Kethelyn:Me sinto trocada pelo Dacruz.

Carol:Kkkkkkkkkk os meus filhotes sabem que vc fez o tio dela sofrer antes de vcs dois se casar.

Kethelyn:Que baixaria!! Isso não é justo kkkkkkkk

Dacruz:O que não é justo amor ?? - diz aparecendo nas escadas com as crianças.

Carol:Estávamos dizendo que as crianças gostam mais de vc do que dela kkkkkkkk

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora