•Cap 61 - O jantar•

227 25 10
                                    

Pov's Arthur
Assim que abro a porta dou de cara com a Kethelyn,dali então da penso "Foi bom te conhecer Dacruz,vai em paz irmão". Ela entra é fica de frente para o Dacruz,eu é o meninas resolvemos ficar na ponta da escada. Bak ligou para Carol pra as meninas acompanharem a treta.

Dacruz:Amor não é isto que está pensando,eu não te trai. Acha mesmo ?? Que eu ia te pedir em casamento é depois te trair ?? Kethelyn - ela continua calada - Cadê a sua aliança ??

Kethelyn:Não sei exatamente,deve está em algum gramado perto da torre em Paris.

Bak:Pelo menos vai dizer que jogou em lugar chique - diz sussurrando para os meninos.

Kethelyn:Se vc não me traiu então explica isso aqui - mostro o celular - "Aproveite seu último dia da viagem,chorando" é parece que essa pessoa acertou,aproveitem bem meu último dia.

Dacruz:Amor escuta,não sou eu. Eu tenho provas,tem as câmeras do condomínio,tem tudo.

Kethelyn:Me mostre!! Mas antes me chama só de Kethelyn mesmo.

Dacruz:Não,vai ser amor,vc gostando ao não. - Eles dois foram atrás das imagens da portaria do condomínio,os meninos foram juntos.

Kethelyn:Bak não precisa mais esconder,sei que está em call mas a Carol

Bak:Ah então vou colocar no viva voz,pq ela está com mais raiva do que vc.

Kethelyn:De mim ou dele ?? - aponto pro Dacruz,fomos a pé pq não era muito longe .

Bak:Acho que é de vc mesmo - coloco no viva voz - Pronto amor,já está no viva voz.

Carol:Obrigada,O KETHELYN

Kethelyn:Que foi ?? Vai fica com lado dele agora?? Sério ??

Carol:Não estou do lado de ninguém,só estou apenas abrindo seu olho pra depois vc não fazer nenhuma besteira.

Kethelyn:Ah legal,sabe o besteira que eu vou fazer ?? Pegar essa vadia é matá-la,só isso mesmo.

Carol:Ah nessa parte aí eu ajudo,mas depois nós conversamos sobre isso. Só me promete que vai conversar com o Dacruz!!! Por favor!!

Kethelyn:Já conversamos o suficiente, não tenho mais o que ouvir.

Carol:Olha vc vai me fazer pegar um avião só pra ir de volta pro Brasil ??? Só pra eu te bater ??

Kethelyn:Pode vim,eu já estou decidida. Vou passar uns tempos longe de Sp,só vou voltar uns dias antes do casamento da Madu.

Carol:Kethelyn vc vai fazer besteira,por favor!!! Pensa bem - já tínhamos chegado às câmeras do condomínio,mas o guarda disse que não viu nada nem ninguém,só no dia do churras,mas isso foi só os meninos - Viu aí,não tem nada é só uma pessoa querendo te fazer o mal!!! - Então pedi as imagens da câmera em frente da casa,também estavam apagadas, ou seja quem fez isso soube apagar tudo.

Kethelyn:Já que não tem nada em nenhuma câmera,eu estou indo...

Dacruz:Pensa melhor por favor!! Eu te amo é vc sabe disso.

Kethelyn:É,preferia não saber. Mas já dizendo,Madu suas roupas tanto o vestido como os vestido das madrinhas vão ser pagos por mim,vc escolhe é eu pego,ok?? Me avisa o dia certinho do casamento que eu venho.

Madu:Tudo bem!! Se é assim que vc quer,mas por favor pensa com carinho o que está fazendo.

Kethelyn:Pode deixar,vou pensar muito!! Ah Leandro vou te deixar o meu cartão de débito pra quando vc for comprar o presente da Madu é do Lucas.

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora