Cap 39

383 40 17
                                    

Pov's Madu
Depois de ter dado a Vacina na Sofia,voltamos para casa e ainda fomos contar para os meninos, com quem a Nara ia deixar a Sofia,eles ficaram bem chocados,mas vi que o Dacruz gostou da notícia.

Jon:Então a Kethelyn vai ficar com a Sofia ?? Será que ela vai cuidar bem??

Nara:Amor a Kethelyn é médica pediatra,ela sabe cuidar bem de uma criança,foi pra isso que ela se formou.

Jon:Vou confiar, ok?? Thur vc fica de olho nela,por mim.

Thur:Pode deixar meu parceiro kkkkkkk

Bak:Jon todo preocupado com a Sofia,imagina quando ela tiver namorando kkkkkkkk - todos riem, menos Jon

Jon:Hahahaha muito engraçado,ela só vai namorar com 26 anos e pronto.

Nara:26 jordan ??? Nem comecei a namorar com 26 anos, pq ela iria ?? Meu Deus cara.

Thur:Toma Jordan kkkkkkkk

Madu:kkkkk gente eu vou indo me agilizar umas coisas,vou ajeitar meu cabelo logo,vai também Nara ??

Nara:Vou já,vou só colocar a Sofia pra domir um pouco,ela tá bem cansada da Vacina.

Madu:Ah ok,qualquer coisa me chama - subi e fui para meu quarto ajeitar meu cabelo,eu já tinha feito live ontem de madrugada então hj não vou abrir.

Pov's Carol
Estava nas horas das gravações,hj iam ser história engraças que já vivemos.

Mod:Então quem quer começar as histórias ???

Carol:Eu começo,bom a minha foi em Vegas no mundial do Emulador,estava todos mundo lá na The Strip quando a Kethelyn nossa amg mostrou um cassino pra gente,daí a gente foi é tals quando entramos, os meninos foram jogar e eu é as meninas fomo tirar umas fotos,só que eu fui tirar a foto,onde não podia aí do nada um aviso na loja,dizendo pra mim sair de perto daquilo,cara a gente riu tanto naquele dia,saudades vegas.

Marix:Nossa eu lembro veio um aviso só além "por favor senhorita sai de perto disso,pedimos por gentileza" eu quase morro de rir da cara da Carol.

Elton:Nu foi mesmo kkkkk a Carol saiu com cara de tacho.

Marix:Pois é - o vídeo continuou normalmente, ia gravar o próximos mas tivemos que adiar pq o Mod ia abrir live e eu é a Marix íamos nos arrumar,a gente ia umas 7 da noite,então já era 4 da tarde,nada mas justo do que não atrasar certo ??? Então vamos arrumar.

Pov's Madu
Terminei meu cabelo,agora ia escolher minha roupa,achei uma bem jantar com os amigos mesmo,o Dacruz tinha saído pra buscar a Keth.

Keth:Amg,pode entrar ??

Madu:Pode sim - termino de vesti a roupa - olá, pode me ajudar na make?? Vc sempre arrasa.

Keth:Ajudo sim,senta aí - ela senta na cadeira e eu começo a Make - Olha eu sou ser sincera,sua roupa não tá legal.

Madu:Vc acha ?? - ela faz um sim - ok, qual roupa eu coloco ?? - ela entra no closet.

Keth:Como é Para sair com amigos e com namorado,tem que ser algo mas extrovertido,não fechado assim. Já sei,mas vc só vai ver depois que eu terminar a Make,certo ??

Madu:Vai fazer um ficar curiosa ???? A não Kethelyn,pqp.

Pov's Carol
Terminei de secar o cabelo,a roupa eu nem sei qual usar.

Marix:Carol o que acha dessa roupa ???

Carol:Está perfeita,reei que lute pq se ele deixa eu pego vc pra mim kkkkkkkk

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora