Naquela manhã nublada para completar o meu desespero começou a chover, eu estava atrás de abrigo foi aí que em um bairro de classe alta, eu achei um ponto de ônibus, o lugar era vazio, o barulho e o som da chuva, podiam esconder cada grito, tremor e choro que eu dava.
As lágrimas desciam pelo o meu rosto uma por cima de outra eu não consiguia parar esse processo.
Eu estava abalado, eu não esperava que aquilo aconteceria de novo.
-Ainda bem que hoje vai ser o último dia que eu durmo na rua ,aliás amanhã vai começar as aulas na U.A, e então eu vou poder dormir nos alojamentos de lá...haha...- eu tentava distrair minha mente pensando em outras coisas, mas nada funcionava.
Eu tento não pensar nisso...
Mas... eu só causo coisas ruins, eu não tenho também muito a oferecer haha...
Por que eu continuo chorando?
Eu não tenho motivos para chorar, só foi um pequeno...
um... pequeno desentendimento!
Isso é por que ele é seu melhor amigo? Deku!
Ah é mesmo você não tem amigos!
Você é tão inútil que a única pessoa que você considerava um amigo era o cara que te maltratava!
Droga...
É como o Kachan disse eu sou um imbecil...O choro que tinha só alguns soluços se agravou para mais espasmos tremores e falta de ar.
PARA DEKU!
Que patético! Argh(respiração)
! Agora tá até se
tremendo como...um cachorrinho medroso!
É um bebê chorão mesmo!
Como você é patético Deku, e ainda quer ser herói se não aguenta alguns chutes na barriga
Vamos fazer assim Deku, se você lamber os meus sapatos e falar assim" senhor Bakugou, o senhor poderia deixar essa cadela no cio ir para casa?" Eu deixo você ir, que tal? Eu não sou bonzinho?
Eu... vou morrer...
Eu não consigo respirar...
Meu peito tá doendo...
Tá doendo muito.
Eu não consigo parar de se tremer.
-ahhh!
Eu vou morrer!
Eu vou morrer!Blergh!( vómito)
Cof cof cofEu tô enlouquecendo
Meu coração palpitava rápido, eu não conseguia parar de tremer, eu sentia espasmos toda a hora, eu me sentia tonto, parecia que a qualquer hora eu ía desmaiar.
Suor frio descia pelo o meu rosto em puro choque, eu não entendia o por que eu tava chorando, mas também sentia e não conseguia explicar, mas a dor que eu tava sentindo era significativa.PARA DE FRESCURA DEKU!!
IMPRESTÁVEL!!
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrer
eu vou morrerEu não consigo respirar tudo tá ficando embaçado, por favor alguém...
POR FAVOR ALGUÉM ME SALVA
EU VOU MORRER!!!
Eu preciso de uma gillete, preciso me acalmar.
Não tenho uma gillete...
Mas tenho os meus dentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...