Capítulo 25: oque você esconde Ochaku Uraraka?

85 8 0
                                    

Todoroki on

Meu pai me pegava nos braços  pressionando sua mão na minha ferida tentando estancar o sangramento, além de me xingado das piores formas possíveis como " inútil" "malcriado" " imbecil" bem eu ja estava acostumado a esse tipo de tratamento mesmo que me magoasse profundamente, mas a única coisa que eu tinha em mente era o Midoriya.
Por que ele está aqui?
Ele me seguiu?
Não importa...
oque importa mesmo é que ele tem que  sair vivo dessa casa.
"Fuja" eu gesticulava com a minha boca enquanto perdia a minha consciência meu peito doía em cada respirada.
A dor não parava e a única coisa que eu podia fazer era chorar e pedir a Deus que proteja Midoriya.
Deus eu não ligo para oque aconteça comigo só salve o Midoriya por favor...
Eu chorava sem parar, eu ainda quero ver o sorriso dele...
Eu fecho os meus olhos sentindo meu corpo pesado.
Após isso ouço passos se distanciando de mim oque me fazia pensar que o Midoriya havia fugido com sucesso.
E em uma tentativa de abri os olhos novamente eu abro e vejo o Midoriya se aproximando novamente só que agora com a mochila dele uma pistola mirando na minha cabeça, primeiramente eu entro em choque, ele não havia fugido e não só isso ele estava mirando uma pistola na minha cabeça. Enji percebe meu olhar para atrás dele e que faz ele olhar para trás.
E então quando o Midoriya captura sua atenção ele dispara e sai da arma uma espécie de projétil bem rápido, sem conseguir reagir a tempo a aquilo o Enji bota o seu braço sem ativar sua individualidade.
E assim que o projétil entra no seu braço.

- você acha que com isso você consegue me matar? Garoto imbecil- ele me solta e avança pra cima do Midoriya com todas as minhas firaças eu seguro a perna dele e então ele pisa no meu braço com força estraçalhando ele.

- pare com isso eu vou matar esse moleque e depois te levar para o hospital então cala a boc...- ele fala isso caindo no chão paralisado.

- oque tinha naquele projétil?- Enji fala deitado quase sem forças.

- Eu não sou burro para te dizer- Midoriya fala sorrindo.

E então eu fecho os meus olhos sem forças novamente e sinto duas mãos me levantando e botando em seus braços estilo princesa.

- não se preocupe eu vou te ajudar- a voz dele emitia pelo o meu ouvido e com muito esforço eu viro o meu rosto olhando para ele com dificuldade de abrir meus olhos por inteiro. O cabelo dele era iluminado pela a lua, deixando-o em um tão de verde frio, sem falar nos olhos deles que transpareciam a sua preocupação, mas mesmo assim ele forçava um sorriso, eu sentia um frio imenso pelo o meu corpo mas ele me aquecia com o seu moletom felpudo, ele me pegava nos braços cuidadosamente, mas ao mesmo tempo com firmeza, minha cabeça estava encostada no seu peito me fazendo escutar os batimentos rápidos do seu coração, era tão confortável estar no seus braços que finalmente apaguei.

Midoriya on
Meu coração apertava vendo o estado dele, ele estava praticamente estava sangrando muito oque me fazia me desesperar mas eu não podia fazer isso, não queria preocupá-lo ele dormia pesadamente nos meus braços se aconchegando no meu peito, oque me deixava de certa forma envergonhado.

Eu tinha que arranjar um jeito de sair daquela situação, eu não podia escalar o muro novamente pois Todoroki estava nos meus braços a única coisa que eu podia fazer era abrir a porta, mas para isso eu preciso da chave...
Ah, o Todoroki deve estar com ela!
E então com cuidado eu proucuro no bolso da calça do Todoroki a chave e acho, assim abrindo a porta. E saindo daquela casa.
Após isso saiu correndo da casa.
Eu tinha que sair o mais rápido falo pois a anestesia que havia atirado nele provavelmente vai deixar ele paralisado por um tempo curto.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora