A escuridão com entusiasmo preenchia o quarto, no entanto perdia para o brilho da lua que iluminava os móveis da casa e o pequeno garotinho que dormia do meu lado todo encolhido do meu lado coberto dos pés até o começo do seu pescoço pelo cobertor.
E bem... Era naquele mesmo horário que o meu dia começava. Percebendo a presença do céu escuro ainda eu miro o meu olhar para a parede, onde tinha um relógio preso na mesma que apontava para as 4:10 manhã.
Vendo isso eu levanto da cama e me dirijo para a porta do quarto, mas antes de girar a maçaneta eu me aproximo do garoto de cabelos verdes.
"Os cantos dos olhos dele estão um pouco inchados... Será que ele chorou ontem?"
Eu penso, passando os dedos levemente nas olheiras dele e após isso eu levantou a sua franja ondulada e deposito um beijo na sua testa e finalmente saio do quarto.Então em seguida eu desço as escadas para beber um pouco de água, mas assim que piso no último degrau percebo a presença do Touya fazendo um café na cozinha.
-Shoto? Por que você tá acordado tão cedo assim?- ele pergunta a após me ver.
- eu pergunto o mesmo- eu respondo.
- é a força do hábito, você não se lembra de quando nós acordavamos no meio da madrugada antes que e o Enji voltasse do trabalho?- ele pergunta.
- sim- eu respondo.
- quer café?- ele pergunta amigavelmente.
- não- eu respondo.
- ah haha entendo...- ele responde sem graça talvez ele esteja tentando conversar comigo?
- mudei de ideia, eu posso tomar uma xícara?- eu pergunto.
- é claro- ele fala com sorriso.
Após ele botar uma xícara de café para mim ambos sentamos no sofá e um silêncio avassalador toma conta da sala, embora eu não me importasse com o silêncio, parecia que era o contrário para ele, ele parecia querer conversar comigo mas tava sem jeito.
- oque foi?- eu pergunto.
- b-bem é que...- ele fala expressando curiosidade.
- calma Touya você tem que ajudar o seu irmão- ele resmunga para si próprio enquanto.
- você sabe né?...- ele tenta arranjar as melhores palavras, enquanto eu bebo calmamente o café.
- você sabe que sexo entre dois homens também usa camisinha né?- ele pergunta me fazendo se engasgar com o café.
- Q-QUÊ cof cof- eu pergunto tossindo.
- se vocês estão namorando vocês precisam saber disso né? Aliás se precisar pode perguntar qualquer coisa para mim, aliás que é o passivo? ou são flex?- ele pergunta.
- quê? Que asneira é essa a gente nunca tentou fazer nada disso- eu falo expressando vergonha.
- quê!? Sério? Eu pensei que o Izuku já teria dado em cima de você- ele fala.
- na verdade fui eu que deu em cima dele primeiro- eu confesso.
- quê? Você que botou as garras dele!?- ele fala com surpresa.
- bem...sim- eu respondo.
- não sabia que você fosse desse tipo... você mudou ein...- ele fala envergonhado.
- mas enfim eu sou o passivo, então qualquer dúvida pode me perguntar- ele fala com orgulho.
"Por que ele está orgulhoso por fazer sexo?"
Eu penso olhando para ele com um certo nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...