capitulo 12: Dabi:a máquina de guerra

228 24 1
                                    

Depois de sair do cemitério onde o caixão da minha mãe estava, fui em direção a uma praça que por algum motivo era o único lugar onde não tinha câmeras e também era perto da casa do Kachan.

Puxei minha carteira que estava no meu bolso da minha calça preta.

-humm... Eu tenho dinheiro ainda mesmo aquelas rosas que eu comprei sendo bem caras...- falei em um tom baixo e meio desanimador.

Contei quanto eu tinha em dinheiro e fui para o bar mais próximo comprar cigarro e um pequeno isqueiro alegando que era para o meu pai. Em seguida fui para a mesma praça sentando no banco. Era uma praça pequena a única coisa que tinha era um escorregador e 2 balanços e é claro um banco quer ficava na frente dos brinquedos. Ela era cercadas por casas e prédios, eram tantos que formavam uma espécie de círculo no céu dando espaço para raios solares tocarem no chão da praça, parecia até um palco onde o meio era iluminado.

Fiquei distraído olhando para aquele céu e para aqueles prédios, na tentativa de organizar meus pensamentos. Foi aí que eu lembrei do que o Tomura tinha me informado.

O Tomura havia explicado que eu me infiltraria na U.A, e me explicou o básico. Como todos já sabem a U.A é tipo uma escola para heróis, mas não quer dizer que todos que estão lá querem salvar pessoas, hoje em dia os heróis são pessoas mais importantes do que médicos que estudam mais de 6 anos, emquanto os heróis estudam por apenas 3 anos. Os heróis são muitos famosos são como estrelas de Hollywood principalmente quando falamos em das maiores escola de heróis, U.A, e bem é óbvio que eles ganham muito dinheiro não é atoa que existam tantos heróis, e eles não só ganham dinheiro com resgates ou captura de vilões, quando eles têm um certo reconhecimento eles podem ganhar dinheiro com a venda de bonecos, cosplays e etc.

Ele falou também que tipo de informações eu teria que relatar entre eles estava informar fraquezas na segurança, individualidades dos estudantes e professores, estrutura da escola, personalidades entre vários outros. depois de Anotar tudo em um papel era necessário botar em um saquinho embaixo da segunda lixeira e em seguida botar uma fita preta por cima do envelope grudando-o no chão do asfalto que era da mesma cor. E também era importante deixar essa carta em tempos não periódicos e no mínimo 1 vez a cada 1 semana.

E é claro ele me mandou uma missão o objetivo da missão era ser o herdeiro do All for one, ele me explicou que era uma espécie de individualidade passada em geração para geração, esse tipo de poder é uma coisa mais complicada do que parece, mas sendo objetivo é um poder que é passado de uma pessoa para outra aos poucos, no entanto só quem possui ou já possuiu esse poder sabe como passa-lo, e o pessoa que está agora com esse poder é o All Might. Bem... mas pensando agora é bem roubado esse poder pois são todas as individualidades do herdeiro anterior do poder sendo passados de geração para geração.

- será que fumar é bom? Quem liga? Eu sempre quis fumar- eu pego o cigarro e acendo e antes que eu bote na boca uma pessoa rouba ele por trás do banco que eu estava sentado fazendo-me me virar preparado para bater na cara do desgraçado.

- ei, ei, sou eu o Dabi- ele levanta as mãos direcionando as palmas para o meu rosto as mesmas que ficavam abanando, ele estava com um sorriso malandro no rosto.

- por que você roubou meu cigarro?- perguntei tentando manter a calma.

- crianças não podem fumar, quando você completar 18 anos eu deixo você fumar até seus pulmões caíram de tão podres, mas até lá...- ele fala comigo calmamente.

- quê...? Agora você é meu pai por acaso?- com um tom ironia.

- hummm... se eu disser isso você me dá o resto desses cigarros, aliás você comprou dizendo que é para seu pai certo?- ele me responde com uma cara sacana.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora