Todoroki on
"Eu não entendo o Izuku...
Eu pensei que ele gostava de mim, então eu tentei esperar o tempo dele mas no final ele não sente nada por mim?"
Eu pensava, enquanto estava sentado na ponta da cama com a mão na testa levantando a minha franja.Eu sentia como se alguém estivesse dissecando o meu coração e moendo ele em pedaços, meus joelhos se batiam involuntariamente, minha respiração começou a ficar pesada e eu tentava sem sucesso puxar ar.
Eu tento parar de tremer no entanto não consigo, nessas tentativas falhas eu percebo algo quente escorregando pela minha bochecha, juntamente com um pequeno formigamento nos meus olhos, meus dentes batiam em sincronia com o resto do meu corpo que começaram a tremer também.
Na minha cabeça só conseguia pensar em Izuku Midoriya.
Eu só pensava nos seus olhos com a cor mais linda e mais brilhante do que qualquer esmeralda, que se fechavam quando ele sorria com seus lábios levemente rosados da mesma tonalidade de suas bochechas acompanhadas com as suas pequenas pintinhas, e mais acima havia olheiras fundas que davam um lindo constraste com a cor clara dos seu olhos.
Me doía pensar que seu pequeno corpo nunca poderia ser meu...
Por que eu tinha que me apaixonar logo por ele?
Eu queria não ter conhecido ele...
Se ao menos eu não tivesse ajudado-o no ponto de ônib-Eu interrompo meu pensamento com um soco no meu rosto, abismado com a coisa que eu havia pensado.
"eu quero ficar com ele mesmo que ele não me ame do jeito que eu o amo, eu quero ver ele crescer, eu quero ajudá-lo quando ele estiver triste, com raiva ou sem esperança, por que..."
eu penso entre soluços com os olhos inchados e com um nó apertado na garganta.
-por que eu ainda t-te amo, merda...- eu falo botando as mãos no meu rosto.
Em uma tentativa de parar de pensar nisso eu me cubro com o lençol segurando nele com força e deito em posição fetal, na ponta da cama.
Nessa hora a única coisa que eu queria receber era um abraço apertado da minha mãe, eu queria tanto que ela estivesse bem e cuidasse de mim...
Mas eu sei que isso tá mais para uma utopia difícil de se alcançar.Depois de alguns minutos eu fechei meu olhos entre lágrimas, e então depois de algumas horas de sono pertubado eu acordo com os raios de sol que vinham da janela batendo no meu rosto, eu acordo meio cansado e sonolento, no entanto a sonolência passa imediatamente quando eu percebo que o Midoriya não estava na cabana.
Assustado eu saio da cabana pensando se o Midoriya estava andando pelas as redondezas da cabana, mas não o vejo, me deixando ainda mais preocupado.
"E se o ele tiver sofrido um acidente?"
" e se ele se afogou?"
"E se ele se matou?"
Perguntas e mais perguntas irracionais passavam pela a minha cabeça, que eu acreditava fielmente que isso tinha uma grande chance de acontecer.
- Izuku!- eu grito andando pela a borda do rio.
-onde você está?- eu gritava desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...