capítulo 3:O começo...

419 45 4
                                    

   E como se tudo que acabou de acontecer fosse sonho eu acordei na minha cama, e eu tive que ver o corpo dela que estava agora cheio de insetos.
  Aquela cena me fez um sentir um desconforto enorme, e quase que imediatamente todo meu café da manhã subiu, fazendo com que rapidamente me levantasse e corresse desesperadamente para o banheiro mais próximo.

Com minha boca amarga ainda eu desci as escadas e me sentia no sofá, respirei fundo e procurei me acalmar. Em seguida olhei as horas no relógio que se encontrava na pequena cozinha ao lado da sala, que marcava 22:00 horas.

Então peguei meu celular, ainda no meu bolso, mas antes de liga-lo, um questionamento apareceu na minha cabeça "para quem eu vou ligar?"

Eu não sei quem são as amigas da minha mãe, eu não tenho contato com minha família...

Ahhh(suspiro) depois disso eu procurei pelo o celular da minha mãe, no qual também não tinha muitos contatos, entre vários contatos relacionados a o trabalho apareceu um nome familiar era o nome da mãe do kachan "Ela ainda falava com ela?" Depois de ver aquilo fui direto para os contatos recentes e entre eles estava o mesmo nome.

  Hahaha, sério que irônico ela é amiga da mãe do mesmo cara que estragou minha vida, o mundo é pequeno mesmo hahaha. Enquanto eu sorria descia algumas lágrimas do meu rosto.

Flashback:
Deku: kachan quando eu consegui uma individualidade eu vou proteger você é a mamãe hehe.
Kachan: então quando eu consegui também eu vou proteger você também hihi.

  Droga, por que eu tô lembrando disso!?

Flashback:
Mãe do midoriya:eh!? Você não tá mais brincando com o Bakugou?
Deku: ele não quer que eu brinque com ele... Por que eu não tenho individualidade...

   Merda! Volta para o mundo Izuku Midoriya!

Eu expotaneamente apoio minha mão no celular, no qual começa a ligar para a mãe do Bakugou.

  QUE!? EU ACABEI LIGANDO PARA ELA DROGA DESLIGA!

Inko?...Inko?... oque aconteceu?... ah é mesmo você não vai acreditar abriu uma sorveteria aqui pertinho, vamos lá eu pago! Você está muito estressada com o que vai dar de presente de aniversário para o Izuku não é!?

Eu fico espantado com a pergunta

Ah vai Inko eu disse, jovens gostam de festona eu posso até apresentar ele para umas amigas do bakugou hehe,
Inko? Inko? Você tá me ouvindo?
Eu vou para aí me espere!!!

Midoriya desaba no chão sem acreditar
"Droga mãe por que você tem que se preocupar mais com outros do que se mesma, merda... ela já vai chegar..."

INKO!!!!
Eu ouço um som alto de um grito se misturando com um barulho de uma porta quebrando.

"Izuku? Ah.. sua mãe tá aqui ela me ligou...." ela vê o celular da minha mãe  na minha mão e com uma expressão confusa e com medo do que eu vou dizer me fala"Eh!? Foi você que ligou? Oque aconteceu com sua blusa ela tá cheia de sangue!?"

  Como uma criança eu começo a chorar e dizer oque aconteceu... ela me olhava sem acreditar.

Você.... Tá falando sério?
Ela Diz isso com uma voz trêmula e brutalmente começa a subir nas escada depois de ver eu acenando com a minha cabeça afirmando.

Ela desce rapidamente da escada e liga para a polícia percebendo que não tinha mais volta, que ela estava morta.

"E-eu vou te levar para minha casa, ok?... você pode dormir não precisa levar nada o bakugou te empresta algumas roup-

NÃO! Interrompo a fala dela, e depois subindo as escadas eu passo pelo corpo e preocuro meus cadernos e algumas das minhas roupas favoritas, e uma foto que guardava de mim com kachan e outra com a minha mãe.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora