Ele segurava no meu braço atrás de tirá-la do seu pescoço, sem sucesso, eu ainda continuava segurando o pescoço dele com força e com uma expressão séria.
Mas mesmo assim eu não queria aquilo...
No final era apenas uma criança, mas não era uma criança qualquer era um monstro ou iria se tornar um?
Poderia eu ser o monstro?
Mas ele...
não o futuro dele é algo assustador...
O All Might entenderia minha decisão!
Isso vou matá-lo aqui mesmo!- ugh- ele geme em agonia o que interrompe meus pensamentos
Haha... oque você tá fazendo Sasaki? ( é o nome do Nighteye)
Ele é apenas uma criança, você vai puni-la por algo que ela nem fez ainda?
minha individualidade nem sempre tá 100% certa, talvez eu possa interferir...Mas ele vai ser um vilão SASAKI!
Mas...
- DROGA! eu não consigo te matar...- eu solto o garoto quase inconsciente.
- aliás...quanto tempo você vai demorar para me matar?-eu falo olhando para a janela onde tem uma estudante mirando uma arma em minha direção, não tem como eu desviar de uma arma eu não sou tão rápido, ou seja era uma cilada. Essa menina estava mirando essa arma desde que o Midoriya entrou nessa sala.
Talvez se tivesse visto o futuro dele mais cedo eu conseguiria fugir...
-ahhh... para de pensar tanto... não tem como fugir dessa situação- eu falo para mim mesmo
- haha esse velhote me descobriu mais cedo do que eu esperava...- Toga fala mirando com uma arma no sir Nighteye pela janela de vidro.
-ela não vai hesitar...ela não vai hesitar nem se botar ele como escudo humano.- eu falo baixinho.
-Ou sou eu que vou morrer ou sou eu e esse garoto- eu falo
- você realmente quer seguir por esse caminho? Criança idiota- eu pergunto olhando para ele, com as mãos no bolso.
Eu me agacho olhando bem no fundo dos olhos dele.
- você... você está realmente disposto a sacrificar tudo para conseguir o que proucura!?
Você é patéti- minha linha de pensamento é interrompida por um tiro na minha garganta, a filha da puta queria que eu sofresse um pouco antes de morrer, maldita sádica.Sangue... sangue...
haha sim... aquele sangue que eu vi no flashes era o meu sangue, o maldito sangue era meu..Eu vi o futuro daquela criança se tornando um vilão e me matando com a ajuda daquela menina e em outra linha do tempo vi aquele menino morto comigo por ter usado ele de escudo humano, essa no caso era mais nojenta principalmente pela cara sádica daquela menina e pelo fato que em seguida o All Might aparece na porta em choque e gritava para não deixá-lo...
Será que vai acontecer isso de novo?
Ainda bem que não vou precisar ver essa cena...De qualquer maneira eu iria morrer nesse lugar... isso era inevitável...
Mas mesmo assim eu queria ter conseguido me despedir do Toshinori ( nome civil do All Might)Midoriya on
-Toga?- Eu pergunto tentando se levantar.
Ela estava estranhamente animada parecia até que a série favorita dela tivesse ganhado uma nova temporada depois de ser cancelada
Ps:( #voltaannewithane)- hahaha, Eu matei um herói profissional! Nossa esperava mais dele...- ela fala passando a mão na cabeça dele o acariciando e em seguida pegando um pouco do sangue dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...