-Oque você tá fazendo aqui Deku!?me responda logo!- bakugou fala já com raiva ele estava inconformado com a situação.
- eu não tenho para onde ir, minha casa está cheia de faixas que a polícia botou, então eu achei melhor não entrar- ele falou como se fosse uma resposta óbvia.
Então eu comecei a andar em direção a porta da casa do bakugou ,ignorando-o. Essa cada...faz tempo que eu vim para cá, teve apenas duas vezes que vim, todas a duas eu fui tratado de maneiras diferentes, eu me lembro que na primeira vez era o aniversário do Kachan eu realmente estava feliz como qualquer criança de 8 anos a individualidade dele ainda não tinha despertado, então eu não sofria bullying eu só admirava ele, eu achava ele muito maneiro...
E... na segunda vez foi com os meus doze anos, fazia 3 anos que ele tinha despertado e eu não, naquele tempo eu perdi todos amigos que eu tinha na infância, as pessoas tinham medo de serem alvo do loiro, então eu vivi o ensino fundamental sem ninguém. Foi aí que um dia ele me levou para casa dele e é claro fui espancado de novo, também foi nesse tempo que eu aprendi a tratar as queimaduras, a fingir desmaiar para não baterem mais e... sorrir mesmo com cicatrizes rodando o meu corpo... fingir para minha mãe que estava tudo bem, proteger as pessoas para não virarem alvo dele também. Eu tô com medo de entrar nessa casa eu tô com medo de acontecer tudo de novo, no entanto eu tenho que seguir mesmo... mesmo... assim, tendo medo do Kachan...
Depois de um tempo encarando a porta eu crio coragem e rodo a maçaneta, e entro na casa dele, e lá estavam os pais do Kachan me encararando, eu não sabia dizer se eles estavam felizes ou apenas surpresos.
- você é burro!? como pôde me preocupar tanto?- a mãe do Bakugou me abraça forte e não parava de chorar, enquanto o pai dele ligava para a polícia cessar as buscas por mim.<.....>
Depois de muita choradeira estou aqui, no quarto dos pais do Kachan. Era contrastante, os olhares que lançavam para mim, o Kachan me olhava com raiva e suspeitava de cada movimento que eu fizesse que fugisse do normal, enquanto sua mãe e seu pai me olhavam desacreditados por estar ali.
- eu posso falar com vocês a sós sem o Kachan?- eu perguntei ainda com um sorriso.
- claro, vai Bakugou vai para a cozinha- ela manda.
- quê!? Não! eu tenho que ouvir- ele grita desobedecendo a mãe.
-Katsuki só desça- o pai dele fala com um voz séria.
-merda- ele sobe as escadas pisando com força.
-Então... Oque você quer falar Midoriya- o pai dele fala comigo calmo.
- eu quero vender a casa da minha mãe mas só menor de idade... eu não posso fazer isso, e também nós não temos familiares então eu tenho uma herança certo? Eu posso comprar um kitnet e trabalhar de meio- período, eu não quero causar peoblemas- eu disse receoso.
-bem... nós não podemos antecipar sua maioridade, somente quando completar 16 anos, e você tem 14 anos ainda certo? Então que tal ficar aqui por enquanto? Não vai ser um problema- o pai dele diz com um sorriso.
- não, não tem necessidade- eu falo voz calmo e com o rosto envorganho.
- eu não sei oque aconteceu entre você e o Katsuki, mas não tem problema você ficar aqui- ele diz.
<.....>
- oque o Deku tá falando com meus pais será que ele tá falando que eu praticava bullying? Não ele ficou todos esses anos com o bico fechado seria estranho ele falar só agora.. a que merda!- eu desço e encosto minha orelha na porta para escutar oque ele quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...