Que sentimento estranho, parece que as coisas estão fugindo do meu controle, mas por que eu me sinto tão mal por isso?
Eu sempre fui independente, típico de filho único de uma mãe solteira que trabalhava igual um burro.
Sempre fui assim, nunca pedi nada para minha mãe por que pensava que estava sendo um fardo, e muitas vezes a única forma de comunicação era por meio bilhetes coloridos deixados na geladeira, embora eu fosse de vez quando para o hospital que ela trabalhava, que também foi restringida aos fins de semana por causa da escola.Eu me sentia sozinho e triste por passar esse tempo todo sozinho foi aí que eu conheci o Kachan, eu não me sentia sozinho mais, no entanto minha visão de amizade foi gravemente distorcida, ele me odiava, mas eu tinha um apego gigantesco nele. eu dependia dele, pois a solidão era um dos meus piores sentimentos.
Então comecei a fazer muitas coisas para chamar a atenção dele. Me ocupava com os exercícios dele da escola, tentava estudar mais sobre heróis para conseguir conversar com ele, mas nada adiantava, quando eu percebi eu sempre estive sozinho e que nada funcionaria.
Parei de fazer as coisas para o Bakugou o que o irritou, dessa forma o bullying foi aumentando mais e mais.
Comecei a ser perfeccionista, eu me irritava quando as coisas saíam dos meus planos por que eu pensava que qualquer erro que eu cometesse o Bakugou iria me bater ou minha mãe iria ficar desapontada e me abandonar.É muito bom ter alguém como o Shoto onde eu não tenho medo dele me bater ou me abandonar, alguém que depende de mim, uma pessoa que confia em mim cegamente, um ser que não recuse os meus planos e ainda mate a terrível solidão.
Ahhhh como eu sou um merda oportunista.
As coisas ficaram complicadas...
Os meus sentimentos estão confusos. Apesar de achar que realmente o amo, eu acho que isso que eu tô sentindo possa ser algo totalmente tóxico para ele.Eu refletia sobre isso durante a caminhada com a Toga e o Dabi em direção ao bar em completo silêncio, os dois pareciam tensos evidenciando que ele não era alguém em que eu poderia dizer que é amigável.
Era de noite mais ou menos 1:00 hora da manhã, o melhor horário para se andar nas ruas sem ser reconhecido por alguém e talvez ser preso.Assim que chegamos no local, o medo logo se estabeleceu o suficiente para deixar o ar já abafado do bar mais rarefeito.
Eu percebia os olhos desesperados das pessoas nos cantos da pequena sala do bar que era mal iluminada, dessa forma ajudando a criar esse cenário de pura tensão. Isso me lembrava da posição em que estava, e oque eu tinha feito. Esses pensamentos me deixam com muito medo e ansioso, meus instintos gritam constantemente me fazendo perceber o quão perigoso esse local vai ser para mim.
O profundo silêncio impregnado foi quebrado quando a figura grande bem vestida, com o rosto todo deformado entrou no bar.
Então esse era o famoso All For One?
A figura por si só era assustadora, mas sua presença era muito mais avassaladora.Era aproximadamente 1:30 da manhã, eu, Dabi e Toga estávamos em pé juntos esperando a figura chegar no seu destino, uma grande poltrona alcochoada alguns centímetros da parede oposta aos vilões que estava na parede. Logo Tomura anda em direção a poltrona e fica em pé ao lado do All For One que estava agora já estava sentado.
- olá a todos, como muitos sabem, após de ocorrer uma grave desobediência de três pessoas na Liga, fui forçado a vim pessoalmente para puni-los- ele fala com um pequeno sorriso presunçoso.
- Dabi, Toga e Deku se aproximem- ele fala, assim nós o obedecemos e vamos em sua direção.
"Droga eu acabei os envolvendo nesse meu plano"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fiksi Penggemarsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...