8 anos atrás na U.A~
Keigo/Hawks onA sala branca era iluminada pela luz que passavam pelas frestas das grandes janelas da sala. Entre várias cadeiras vazias, eu estava sentado em uma delas no canto da sala, meus fios eram loiros junto com minhas penas avermelhadas que eram iluminadas pela luz levemente amarelada.
Eu estava cochilando, minha cabeça estava encostada nos meus braços que estavam cruzados sobre a mesa.-ei -eu escuto a voz de um menino me chamando. Eu não respondo por estar fingindo estar dormindo, ele se aproxima mais e encosta mão dele na minha asa vermelha e ficou acariciando as minhas penas por um tempo me fazendo ficar desconfortável pelo toque.
- oque você tá fazendo?- eu pergunto abrindo os olhos com um pouco de raiva.
- oh, você acordou?- ele pergunta olhando para o meu rosto.
- não, eu estou dormindo ainda...- eu respondo sendo irônico.
- você é sonâmbulo?- ele pergunta com um rosto inocente, era difícil saber se ele estava sendo irônico ou realmente estava levando a sério.
- bora ser amigo?- ele continua, me fazendo levantar a cabeça dos meus braços quase que imediato, pela surpresa.
-quê? Não- eu respondo com vergonha.
-Por que?-ele pergunta obstinado.
-por que eu não quero- eu respondo.
-mas você vive sozinho!- ele persiste.
-eu perguntei?- ele fala.
- nossa... agora eu vou ter calar minha boca pela lacração hahahahahaha- ele ri me atormentando.
- s-sai daqui! Tu quer oque? Ficar rindo da minha cara?- eu pergunto com raiva e com uma certa vergonha estampada no rosto.
-ah, hhahahahhah desculpa, eu sou o Touya prazer- ele fala estendendo a mão.
-Keigo...- eu respondo ignorando a mão estendida.
-hum... Keigo... que nome legal, como você está?- ele pergunto tentando puxar conversa.
- por que você quer conversar comigo?-eu pergunto pela persistência dele.
-por que tu tá sempre sozinho aí eu fiquei com pena- ele fala com um sorriso descarado no rosto, me fazendo ficar com raiva.
-saia daqui- eu respondo com frieza.
- hahahahahaeu tava brincando calma- ele fala rindo.
-oque você quer?- eu pergunto novamente.
- eu quero amigar, ficar com você na saúde e na doença- ele fala com um pequeno sorriso no rosto.
-isso não é oque falam em casamento?- eu pergunto com certa raiva.
-sim, por quê? Você quer casar comigo?- ele me provoca.
-vai se foder- eu respondo com mais raiva ainda.
-ah vai... para de ser chato e conversa comigo eu também tô sozinho, eu não aguento mais não ter ninguém para receber cola ou rachar alguma conta de um lanche ou sair para conversar- ele choraminga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...