Todoroki/Shoto on
-como vocês me descobriram tão fácil?- Midoriya pergunta rindo.- Toga?- Eu adivinho a fazendo arregalar os olhos e o seu corpo se derreter, evidenciando sua forma verdadeira já com roupa.
- como você soube?- ela pergunta abismada.
- eu só soube...-eu respondo.
- quando foi que você tirou sangue meu? Sua psicopata!- o verdadeiro Midoriya se levanta ao lado dela, perguntando com uma expressão de nojo.
- vocês estavam ouvindo?- Hawks pergunta.
- se estávamos aqui é por que ouvimos né? Quem é que deixa a visita sozinha para falar do passado no telhado!? Aqui tá cheio de cocô de pombo- ele fala, subindo a escada e se sentando ao meu lado.
Essa ação faz o Touya olhar com raiva para o menor, pela audácia de fazer isso bem na sua frente. Ele contraia os olhos pela raiva. E bem... como esperado o Izuku fica feliz com a irritação dele e em uma tentativa de deixar ele ainda mais bravo ele se senta no meu colo, com um sorriso que parecia ser maléfico olhando para o Touya.
No mesmo momento eu fico vermelho de vergonha, por que logo se sentar em cima de mim?
- você não tem escrúpulos mesmo né?- Touya fala tentando conter a raiva.
- por que você está assim? Você está com ciúmes de mim por acaso? Quer que eu te console?- Izuku fala o zombando.
- ciúmes de você!? Você não tem medo de morrer não!? Seu moleque nojento!- Touya grita irritado avançando para cima de Izuku que em um sorriso sai do meu colo e vai em direção do mesmo, e assim começando uma série de xingamentos e brigas envolvendo puxões de cabelo e após perceber a situação a Toga com impaciência vai em direção aos dois separar a briga.
O Hawks olhava rindo para a situação e após ver o meu rosto sério como sempre se senta ao meu lado e tira o casaco marrom de couro que estava usando e bota em cima das minhas cochas.
- você não demonstra muito com a cabeça de cima as coisas, mas demonstra até demais com a de baixo- ele fala me zombando, e como consequência eu levanto um pouco o casaco para ver do que ele estava dizendo, e quando eu percebo a situação eu fico vermelho de vergonha.
- tudo bem, isso também acontece comigo de vez quando, mas vocês jovens ficam animadinhos por tudo né?- Hawks fala, botando a mão no meu ombro.
- não melhor pará-los não?- eu pergunto tentando mudar de assunto.
- nem...você sabe como o seu irmão é, ele mostra afeição pelos outros brigando com eles- Hawks responde.
- aliás você não mudou nada hahaha, mesmo que você tenha ficado mais sério, até o jeito que você se comporta não mudou muita coisa- ele fala tentando puxar assunto comigo.
- eu não sei se isso é um elogio, mas se é, obrigado- eu respondo. Se eu não mudei muito eu acho que isso deve ser algo ruim certo?
- isso não é um elogio ou um xingamento é só um comentário- ele fala.
- e então quando você começou a namorar com o Izuku?- ele me pergunta, me fazendo tossir com a surpresa.
- oque? Não me diga que... vocês não namoram!?- ele fala.
- n-não pedimos ainda- eu falo.
- hum... não precisa fazer uma cerimônia toda não, quando o Touya me pediu, eu estava no banheiro cagando e ele praticamente arrombou a porta, ele disse que se não falasse naquela hora, ele não teria coragem de falar...- ele fala me fazendo arregalar os olhos em surpresa, mas que merda de pedido de namoro é esse? mas bem...parece mesmo a cara dele fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...