Capítulo21:Um cara bem interessante

135 13 2
                                    

Midoriya on
Todoroki off

- quê?- eu pergunto surpreso.

- eu acho que tô começando a gostar de você- ele fala olhando para o lado um pouco corado.

- n- não era isso que eu tava falando...- eu falo sem digerir direito oque tava acontecendo.
Eu até poderia achar que ele estava dizendo em relação a amizade mas pela a cara dele parece que era pelo o lado romântico!?

- isso é um incômodo?- ele pergunta um pouco triste com a minha reação.
Eu estava pasmo com os olhos arregalados e olhando para o rosto dele, fazia sentido a preocupação.

- n-não... é só que eu fui pego de surpreso...- eu falo tentando deixá-lo mais confortável e menos envergonhado.

- então... qual é sua resposta?- ele pergunta olhando no fundo dos olhos.
Esse maldito...me deixando nervoso assim...

- b-bem, eu não tenho certeza é a primeira vez que alguém se confessa para mim-eu falo um pouco sem jeito, coçando minha nuca e desviando os meus olhos do dele. Ele é mais difícil de lidar do que o próprio All Might.

Ele segura minhas mãos e se inclinando para mim e fala
- então eu vou fazer você se apaixonar por mim- os olhos dele brilhavam com o pouco de esperança que restava, ele estava tão perto que parecia que ía até me beijar o que me deixava mais confuso e envergonhado.

Sendo sincero...
Eu não estou preparado para um relacionamento agora...
Principalmente por que eu sou vilão...
E...
Que tipo de conto de fadas é esse ?
Que o bonzinho se apaixona pelo vilão da história!?
Mas....
Mesmo assim...
Ele não vai desistir Izuku
ele pode só estar confuso até por que ele disse "eu acho"

- então... tudo bem...- eu falo
Ele fica feliz com minha resposta

- hoje é dia 17 de janeiro...
Até dia 17 de maio!
Se eu não me apaixonar por você,
Espero que continuemos amigos- eu falo, afastando o rosto dele para trás, soltando das mãos deles e estendendo de novo para um aperto de mão.

Eu não sou a melhor pessoa para ele se relacionar...
Ele é bonito, talentoso e carinhoso.
Tudo o que eu não sou...
eu tenho certeza que ele pode conseguir alguém melhor que eu...

- ok, mas se você se apaixonar não é para esconder- ele fala feliz

- ok...- eu falo

- vamos fazer uma promessa de dedinho- ele diz feliz. Ele parece uma criança, promessa de dedinho...

- tá bom- eu falo e estendendo meu midinho.
Assim nós apertamos nosso mindinhos

- que promessa infantil..- eu falo para ele.

- promessa infantil?
Meu irmão mais velho disse que quando uma pessoa quebra a promessa do dedinho, ela tem que cortar fora o dedinho- ele fala para mim com uma cara séria.

- sério!?- eu falo um pouco assustado eu não sabia disso...

- era melhor a gente ter feito com a do pé... essa desgraça só serve para dor...- eu falo um pouco arrempidido.

- você planeja esconder?- ele pergunta.

- não! Eu não sou masoquista! Tá?Eu levo promessas a sério- eu falo em um toma mais alto.

-entendo- ele fala com um pequeno sorriso.

Midoriya off
Bakugou on

2 dias atrás...

Eu vou dividir o quarto com o cabeça de tomate!
Ele também tem dentes de tubarão...
Qual apelido eu posso botar nele?
Eu estava na sala escrevendo vários nomes no meu caderno.
Para os curiosos, sim! Eu tenho um caderno que formulo apelidos para as pessoas, essa foi uma ideia do Deku quando nós éramos crianças.
Aquele cara tem cara de anjo, mas na realidade ele é um capeta. Realmente...
um anjo que foi expulso do céu.
Ele é muito melhor que eu nisso, só que ele nunca chamava as pessoas assim, ele só falava para mim os apelidos e chamava eles pelo nome...

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora