Capítulo 27: Deja vu

65 6 3
                                    

Depois de uma longa viagem chegamos em uma floresta ela era um pouco longe da cidade, eu me pergunto o quanto de energia eu tinha para ficar arrastando o Bakugou por aí quando éramos crianças, deve ser bastante tempo da minha casa para esse lugar....
Enfim esse é o único lugar que passa na minha cabeça para ficarmos.

- vocês realmente vão ficar bem?- John perguntava um pouco confuso por não estar vendo um lugar fixo para ficarmos.

- não se preocupe eu vou ficar bem- eu respondo dando o sorriso sem mostrar os dentes enquanto saia do carro com o Todoroki nos meus braços.

- então vou confiar em você...- ele fala entrando no carro.

- ah e é mesmo - ele fala me chamando para a porta do carro.

- toma- ele bota na minha mão uma sacolinha com um pote de arroz e pães.

- obrigado...- eu falo

-coma bem e não se esforce mais do que o necessário ouviu bem?- ele termina de falar abrindo o carro.

- sim, até mais- eu falo um pouco triste.

- obrigado por tudo- eu grito para ele ouvir.

- não se preocupe o dever dos mais velhos é ajudar os mais novos na sua caminhada- ele grita enquanto dirigia o carro indo embora.

Eu nem conversei com ele direito... pode ser que eu nem veja ele mais...
Isso me deixa um pouco triste, mas eu tenho prioridades no momento!

- vamos- eu chamo a Toga para me acompanhar enquanto ando.

- onde você vai ficar exatamente ein?- ela pergunta.

- só eu, você não vai ficar comigo!?- eu falo.

- Eu tô me passando por Nighteye então eu tô ficando na casa dele hehe- ela fala, com o peito estufado

- que injusto! E eu tenho que ficar no meio do mato me escondendo!?- eu falo.

- é isso que dá tentar ficar ajudando as pessoas- ela fala, me fazendo ficar com um pouco de raiva enquanto andávamos pelos os arbustos daquela floresta.

- eu realmente não te entendo...- ela fala com um tom mais sério.

- você é um vilão e fica salvando pessoas e se botando em perigo por isso, você não acha que está no lugar errado?- ela pergunta

- não, eu acho que eu nem tenho um lugar para certo, mas é muito mais vantajoso para eu ficar por aqui, eu tenho ambições e quero consegui- las mas ser herói me impediria de fazer a maioria dessas- eu falo.

- e que tipo de ambições seriam essas?- ela pergunta.

- matar Enji Todoroki por exemplo- eu respondo com um tom sério. Só de lembrar desse desgraçado meu sangue ferve.

- hum... realmente se você fosse um herói seria complicado...- ela fala.

- chegamos- eu falo quando se deparamos com uma cabana no meio do nada.

- essa cabana... quem em sã consciência teria uma cabana no meio do nada? Ao menos que esteja querendo se esconder de algo...- ela fala.

- eu também não sei, eu encontrei essa cabana ao acaso então eu chamei o Bakugou para vim comigo, mas quando ele viu a cabana, ele me bateu dizendo " como você descobriu essa cabana!? Você entrou nela? e bla bla bla bla"- eu falei gesticulando oque ele tinha falado com a mão.

- por que ele fez isso?- ela pergunta,

- eu não faço a mínima ideia... eu só sei que depois disso ele ficou com muita raiva minha e ficou me evitando, eu não sei muito bem oque passava na cabeça dele na época... eu não sabia se ele estava com raiva ou triste, ou os dois hahaha- eu falo botando o Todoroki em uma cama que estava lá dentro.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora