Bakugou on
- que barraca?- Kirishima perguntou, sem entender.- eu te explico no caminho- eu respondo abrindo a janela, que ficava do lado da minha cama. Era uma janela grande que poderia passar uma pessoa por ela facilmente.
- vamos, cabelo de menstruação- eu o chamo, apoiando o pé na base da janela, já preparado para pular.
O meu quarto é no primeiro andar, então se eu pular posso machucar algo mas eu já pulei várias vezes por aqui fugindo dos castigos da minha mãe, e nunca me machuquei. Eu nem sei como ela não descobriu ainda.
Eu percebendo a demora dele eu me viro para ele, percebo que ele está agachado com as mãos para trás de costas para mim.
- por que você se abaixou?- eu pergunta com raiva pela a demora.
- se nós vamos pular a janela é melhor que eu pule com você nas costas para você não quebrar ou torcer alguma coisa- Kirishima responde com uma voz motivada, ainda posicionado esperando ansiosamente que eu suba.
Mas que merda!?
Você acha que eu sou frágil!?
minhas pernas são muito finas para você!?
- eu não sou tão delicado, a ponto de torcer o pé ou quebrar uma perna, por pular de uma janela, nós estamos no primeiro andar não no sétimo andar- eu falo tentando controlar a raiva.
- eu nunca falei, que você é delicado, mas é melhor prevenir do que remediar- Kirishima fala de maneira tão serena, que chego a pensar se ele realmente já ficou com raiva pelo menos uma vez na sua vida.
Eu posso brigar com ele
Eu posso ser insensível com ele
Mas mesmo assim ele me responde com alegria e calma.
Esse cara é especial...
- tá...- eu respondo baixinho, andando devagar para ele com minha calça moletom preta e minha blusa preta de sempre. Após chegar nele, eu entrelaço meus braços no seu pescoço e posiciono minha pernas para ele segurar minhas cochas, e assim ele pega as minhas cochas as levantando e segurando firme.
- você tá mais quieto que o normal- Kirishima fala com surpresa.
- cala a boca- eu resmungo com vergonha e após isso segurando mais forte seu pescoço.
Que situação constrangedora...
Por que caralhos eu subi nas costas dele!?- tá bom, segure firme- ele fala ativando sua individualidade.
Após abrir a janela nós conseguimos passar por ela facilmente, e então entramos na parte onde tínhamos que andar devagar nas telhas da minha casa, e assim ele anda cuidadosamente para não fazer barulho e pula da mesma correndo para fora da visão da janela da sala onde os meus pais estavam.
- onde é essa barraca?- ele pergunta me segurando ainda.
- até quando você vai ficar me segurando assim?- eu pergunto.
- eu esperava te levar assim até a barraca, eu achei, que você estaria cansado por tudo que aconteceu na escola...- ele fala sem maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...