Midoriya on
Eu sou Midoriya Izuku, Eu tenho 15 anos, eu estou nesse exato momento sentado de costas para o Shoto na mesma cama, no entanto estamos faz um tempo se conversar muito, para você entender que tal retornarmos 2 semanas atrás.
<...>
- q- quê? Como assim verei o Touya de novo?- Todoroki me perguntava aflito com a situação, eu acho que deixei escapar algo que não deveria... mas oque posso falar?
"Ah era só trolagem, você acredita?
Ó a câmera ali ó 👉"Será que é uma ideia ruim?
Mas ele tava desabafando até agora comigo... eu acho que seria insensível da minha parte brincar com ele...- Izuku?- ele pergunta estalando os dedos, para eu voltar para a terra novamente.
Oque eu faço!?
Ah( suspiro) não tenho opção...- q-quê? Touya? E-eu não me lembro, eu nunca disse isso...- eu falo desviando o olhar.
Plano b em ação:
Pense na estratégia
eu vou me fazer de desentendido, ele pode pensar que ele tá ficando louco mas é um sacrifício válido.Se o Dabi souber que eu falei para ele isso, ele pode me queimar vivo...
Antes um louco do que um morto!
- você não quer falar certo?- ele fala com uma cara séria.
Ele percebeu!?
O meu cosplay de gato listrado de Alice no país das maravilhas não deu certo
Eu pensei que tinha conseguido esconder bem...
Droga! Izuku!
É melhor eu não fugir mais ou vai ser difícil para mim e para ele...-Eu vou falar - eu afirmo baixinho tentando organizar meus pensamentos. De certa forma é meio injusto eu sei da vida do Shoto inteira e ele só foi saber que minha mãe morreu por terceiros.
- senta aqui do lado- ele da leve batidas na cama.
- tudo bem... eu tô bem aqui- eu falo balançando as mãos.
- mas eu quero que você sente aqui comigo...- ele fala, parecia que iria sair uma lágrima daqui a pouco do seu olho.
- tá tá, só não chora!- eu falo sentando do seu lado e após isso ele bota seu braço em cima do meu ombro me fazendo de aproximar mais dele.
- hum... bem vou tentar resumir...- eu começo a falar tudo que aconteceu comigo desde da minha infância até a parte de ser um vilão.
Eu acho que sou uma pessoa bem equivocada haha, faz só alguns meses que nos conhecemos e já tô falando que eu sou um vilão na cara dura.Em pensei em várias expressões que ele me mostraria por eu ser um vilão, lá estava nojo, medo, raiva...
Todas eram quase certas para mim, no entanto ele corresponde com calma.- ei... você não acha meio ruim eu ser um vilão e você ser praticamente um herói?- eu falo meio confuso por ele estar ainda me apertando só com um braço.
- ah espera um pouco...é muita coisa para processar...- ele fala sinalizando com a mão.
Depois de alguns segundos de silêncio
- então... meu irmão está vivo e na verdade ele é um vilão e você também é um vilão, e você pretende matar o meu pai e... e...- ele fala tentando racicionar
- Eu sei que é muita coisa... haha- eu falo.
- meu irmão tá vivo?- ele fala segurando meus dois ombros e me puxando para perto dele, assim me fazendo ficar por cima dele sentando no seu colo, suas pernas estavam entre as minhas e ele pegava com força nos meus ombros mas com as mãos trêmulas, me encarava com os seu olhos bicolores marejados, ele estava tão chocado que nem ao menos piscava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...