Eu abro meus olhos, eu estava meio sonolento.
Eu estava deitado em uma espécie de cama, eu tento virar meu pescoço para ver mais do lugar e então vejo uma velha...
- quem é você?- eu pergunto para ela que estava cochilando na cadeira do meu lado.
- quê?- ela pergunta esfregando as mãos nos olhos.
-quê resposta é essa!?- eu falo me sentando e encostando minhas costas na cabeceira da cama.
Pelo que eu vi era uma enfermaria, era mais pequena do que eu pensava, o que fazia sentido aliás tinham poucos alunos na U.A. A enfermaria tinha por volta de 10 camas, elas eram separadas com uma espécie de cortina.
Eu estava sentado em uma cama no canto, oque me dava uma vista da janela dos treinamentos que os meus colegas estavam fazendo.- haha, que porra é essa? Eles estão quase morrendo só por que fizeram uma corrida de tão pouco tempo assim!?- eu falo rindo e de alguma forma feliz por ter escapado disso.
- ahhh, então você acordou?- aquela velha pergunta.
- sim- eu falo
Que pergunta imbecil, se ela não fosse uma velha eu teria respondido com " você tá cega" ou "não, tou sonambulando aqui na moralzinha, daqui a pouco eu acorda belê?" Mas de qualquer forma tenho que ser respeitoso ela estava cuidando de mim e...
Ela que cuidou dessa ferida?
Não!
Pera!
Quanto tempo eu dormi!?
Eu não tô enfaixado nem nada então...- quanto tempo eu dormi?- eu pergunto um pouco preocupado.
- eu acho que... umas 4 horas? Talvez? Foi pouco tempo tendo em conta que seus colegas de classe ainda estão tendo aula- ela me responde
- mas como eu tô curado assim em tão pouco tempo?- eu pergunto
- minha individualidade é curar ferimentos, apesar de não conseguir curar doenças ou ferimentos muito graves, o seu ferimento em questão não era tão grave assim, mesmo que tenho sido sim algo grave- ela me responde.
- entendo...- eu falo
- sou nome é Midoriya Izuku certo?- ela pergunta.
- sim, por que?- eu pergunto
- vejo que você já está bem para isso...- ela fala
-Do que ela tá falando ?- eu pergunto
- All Might, Nighteye , podem entrar- ela fala
Que? O Nighteye ? Ele não tava morto?
Ahhh... agora eu lembro... a Himiko tinha se transformado no Nighteye."Isso é para o bem da missão"
Como assim para o bem da missão?
Hoje é o primeiro dia de aula! Para quê essa pressa para concluir a missão?Mas... e se...
ela estiver me seguindo desde do dia que fui para a casa do Bakugou?
Deve ser por que o All for One não tem muita confiança em mim?- Chiyo, você pode ir embora, nós ficaremos aqui para começar...- o All Might fala pegando uma cadeira sentando na minha frente.
A velha sai da enfermaria dando espaço espaço pra o All Might e o Nighteye( que era a Himiko no caso)
- Jovem Midoriya, eu vou fazer algumas perguntas para você ok?- ele fala serenamente, quem via de fora, não sentia a atmosfera pesada que estava entre nós três.
- ok...- eu respondo.
- sei que pode ser doloroso mas preciso que você responda...
Quem matou a sua mãe?- ele pergunta.Esse filho da puta...
ele é bem direto, né?- um vilão entrou na minha casa e a matou...- eu respondo olhando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...