Capítulo 45: Quem é Midoriya?

25 0 0
                                    

"Era uma vez um garoto que sonhava em conseguir viver

Esse garoto frequentemente era rodeado de crianças que emanavam esperança e projetavam varios sonhos, estes sendo impossíveis de alcançar.

No entanto esses somhos sempre seguiam o rumo de mudar o mundo, de deixar sua historia no mundo como bem seus pais e o mundo que os cercava iludia as pobres mentes delas.

siga seus sonhos, eles diziam
siga seu coração, eles diziam

O jovem Midoriya não entedia esses objetivos grandiosos, para ele o importante era conseguir ajudar sua mãe e viver uma vida comendo barras de chocolate e jujubas de laranja.

Com o tempo ele se sentiu rendido a essas metas dos colegas e pensou, por que não ser uma lenda?

Pobre criança sonhadora que sonhava conseguir viver

Com tempo ele percebeu que não conseguiria apenas viver de chocolates e jujubas de laranja.

ele aprendeu que para viver precisava de dinheiro e de uma individualidade. Com o tempo o garoto mais velho experimentou a solidão, a violência e o luto.

pobre alma que começou a pensar que receber amor era um privilégio...

pobre ser que se contentava com o simples fato de conseguir ainda respirar...

pobre criatura que não conseguia aceitar que merecia viver..."

Assinado, Todoroki Shoto.

Depois da nossa discussão, silenciosamente botávamos nossas coisas nas mochilas.

- desculpa pela mão- eu falo triste por ter o machucado.

- isso é pouca coisa, depois de dois dias eu vou nem sentir mais dor- ele fala forçando uma risada.

- mesmo assim...- eu falo com uma expressão de preocupação.

- tudo bem, eu já fiz coisa pior com você...- ele fala com uma expressão séria, assim pegando a mochila onde ele colocara seus cadernos, roupas e a caixa de primeiros socorros, ele a levava nas costas e seguia para a porta.

- eu levo a sua mochila- eu falo pegando o seu ombro levemente o parando.

- pode deixar que eu levo...- ele fala com a mão na maçaneta e com a cabeça virada para os seus pés.

- ei olha para mim- eu falo percebendo que ele queria esconder alguma expressão que fazia.

- eu tô bem- ele fala tirando a minha mão do seu ombro.

- você nunca fez nada de ruim para mim- eu desabafo com as minhas mãos cerradas.

- para de falar que eu não erro Shoto, eu fiz muita merda para você só aceita isso, que irritante...- ele fala saindo do quarto me deixando sozinho no quarto.

"Oque eu fiz de errado?"

"Será que eu tô sendo um fardo para ele?"

"Será que ele se enjoou de mim?"

- para de pensar nisso Shoto!- eu resmungo para mim mesmo dando leves socos na minha cabeça.

Após eu descer as escadas lá estava o Keigo e o Touya me esperando na sala.

- já vamos Keigo, só você me mandar mensagem quando não tiver ninguém aqui, que eu venho- Touya fala o aproximando para um beijo, dessa forma o loiro foi receptivo assim segurando a cintura do moreno enquanto o mesmo segurava a sua bochecha a acariciando, foi um selinho rápido mas satisfatório.

- tá certo- o loiro responde a fala do moreno.

- e além disso... vocês crianças conversem, eu não quero ver vocês dessa forma, dava para ouvir a briga daqui da calçada- Keigo ressalta com uma expressão insatisfeita.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora