capítulo 13: exame

223 23 20
                                    

Eu andava confuso pelas as ruas escuras dessa cidade, pequenas luzes iluminavam as calçadas. Em meio a tantos lugares escuros eu estava no meio deles, em passos pequenos eu seguia para a casa do Bakugou, eu não queria ir para lá, mas era o único lugar, para onde eu poderia ir, eu poderia ir para a minha casa, mas além de trocarem as fechaduras eu não conseguiria dormir lá...

Eu poderia estar preocupado com oque o Bakugou vai fazer, mas para ser honesto eu estava mais curioso com o passado do Dabi, o pai dele com certeza é um criminoso, pela a história que ele me contou, no mínimo ele tem uma estabilidade econômica, aliás tanta cicatrizes no corpo dele com certeza vivia ou em um lugar afastado ou ele calava os vizinhos com dinheiro ou algo assim...

-AHHH, não não, eu disse para ele que não ía procurar nada sobre ele, ahh eu começo a fazer isso no automático- eu reclamo essa mesma ecoa pelas ruas

Bakugou katsuki on
Midoriya izuku off

-Haa... já passou um dia inteiro o Deku não vai voltar!? Que problema que eu me meti- eu estava sentado na sala com a esperança do Deku entrar por aquela porta, numa cômoda no lado do sofá tinha uma foto minha e do Deku com uma vara de pesca, de alguma forma aquilo me confortava... aliás nesse tempo eu era são, talvez eu só tenha uma mente quebrada...
Trim trim, o meu celular toca, eu que estsva absorto nos meus pensamentos eu atendo o telefone.

- o que você quer?- eu rapidamente pergunto.

- isso é jeito de falar com sua mãe Katsuki!?- ela reclama.

- ah foi mal, eu não sabia que era você- eu falo

- mas meu nome aparece no celul-

-ah esquece, vocês estão bem?- se interrompe.

-ah estamos bem...- eu respondo.

-tomara que não seja mentira viu!? Bem eu e seu pai vamos ficar aqui mais um tempo, eu não sei quanto tempo exatamente, mas no mínimo ficaremos 2 dias, eu sei que a primeira prova para entrar na U.A é amanhã, então tenha cuidado, ah e é mesmo eu inscrevi o Midoriya também, se certifique de dizer para ele o horário talvez ele não saiba, se fizer alguma comida, lave os pratos, não esqueça de escovar os dentes e-

-tá, tá eu não sou uma criança, eu sei me cuidar- eu a interrompo bruscamente.

- então tá bom... se cuide e ah cuide do Midoriya por mim, ele está passando por um momento complicado, então ajude ele...- assim que ela diz isso desliga o celular.

Porra Deku... como é que vou te ajudar se você não voltar...

Midoriya izuku on
bakugou katsuki of

Hum... eu não tô afim de voltar para lá, eu nem sei oque o Bakugou vai fazer comigo se eu voltar. Eu nem sei se vou conseguir sair daquela casa se eu pisar lá de novo.
Bem...

é melhor dormir ao ar livre do que dormir ao ar preso.

Eu me encontrava em um banco de praça até que longe da casa do Kachan, e aproximadamente 1 km de distância da U.A, eu acho que 10 minutos basta para chegar lá.
Já eram 22:00 e o exame seria de 7:00 da manhã.

Manhã posterior
Kachan on

Droga... eu acabei adormecendo no sofá, aquele desgraçado ingrato, eu esperei que nem um idiota ele chegar.

Eu observo o relógio e percebo que marca 6:50

- ahhh, droga eu vou me atrasar, esquece esse cara Katsuki se você perder o exame fudeu.

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora