~6 meses depois~
~horário de almoço~
Midoriya on- que fome- eu resmungo andando pelos os corredores com o Todoroki, que andava do meu lado.
- Eu também estou- ele fala com calma, ele andava devagar segurando a barriga com a mão esquerda. Ele parecia bem mal, oque era compreensível,aliás nós não nem tomamos café da manhã e como nossa aula não tem recreio. Estamos sem comer desde ontem.
- Eu não acredito que ainda é quarta- eu resmungo cansado já da escola.
- quê? Hoje é quarta-feira?- Todoroki fala parando de andar.
- sim, hoje é quarta-feira...oque que é que tem?- eu pergunto curioso, com as mão no bolso.
- ei vocês- Lida nos chama me interrompendo.
- venham sentar aqui- ele fala enquanto dá batidas no banco. Ele estava sozinho oque me deixou meio pensativo aliás ele sempre andava com a Uraraka.
- vamos só pegar nossa bandeja de comida e vamos para aí- eu falo arrastando o Todoroki para a grande fila da merenda.
Nós dois pegamos a bandeja e depois de enfrentar aquela fila botamos nossas comidas, faz anos que vejo tanta variedade de comida em só um lugar, normalmente eu comia só arroz e frango, pois minha mãe não tinha muito tempo para cozinhar, e então eu sempre cozinhava coisas simples e rápidas, muitas vezes eu acabava me rendendo ao cup noodles.
- você tava com muita fome né?- Todoroki fala percebendo a baba da minha boca escorrer.
- sim- eu respondo limpando a minha baba e botando muita comida no prato.
E depois que eu boto um prato de pedreiro espero o Todoroki botar sua comida para irmos para a mesa. E em contraste com o meu prato o Todoroki bota pouca comida no prato dele parecia estar saindo diretamente de um restaurante de gente rica.- você só vai comer isso, você não estava com fome?- eu pergunto.
- é melhor eu não comer muita coisa hoje...- ele fala com um olhar meio triste.
- por que ?- eu pergunto preocupado.
- não é nada para você se preocupar, é só que toda quarta eu janto na minha casa, então eu quero tá a barriga bem seca, e também vou dormir lá- ele fala.
- quê? Mas você pode dormir em outro lugar?- eu pergunto.
- bem... o meu pai é um herói renomado, então ele pode dar um jeito- ele fala forçando um sorriso.
- Quarta-feira é o dia de folga do meu pai- ele continua falando tentando disfarçar sua voz trêmula.
- que?- eu falo com os olhos arregalados.
"É melhor não comer muita coisa hoje.."
Não me diga qu-- ei vocês dois venham sentar logo já já nós temos que tomar banho para ir para a aula de tarde- Lida grita
Ele me ignora e vai na frente se sentar na mesa.
Nós comíamos e conversávamos, é claro que eu não falaria algo sobre isso na mesa pelo menos não com o Lida sentado na mesma mesa.
Todoroki comia devagar e aproveitava cada pedaço da sua comida, eu estava tão preocupado que dava vontade de chorar naquele mesmo momento.
" é melhor não comer muita coisa hoje..."
Aquela frase martelava na minha cabeça.
Nunca passou pela a minha cabeça...
Mas e se o Pai do Dabi continua a fazer aquilo com ele até hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fiksi Penggemarsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...