Eu ouvia o kurogiri chamando meu nome com o intuito de me acordar, eu finalmente abrir meus olhos e quem estava me esperando na porta do quarto era o Dabi.- oque você faz aqui?- perguntei atrás de uma resposta.
- para sua primeira "missão" Deku-chan- ele falou com um sorrisinho maldoso.
Esse filho da puta sinceramente... me chamando de Deku-chan... ha..(suspiro)-Eu ainda vou matar esse cretino!-pensei.
Já que ele era como minha "babá" ele iria me acompanhar na primeira missão, eu estava muito ansioso e com medo ao mesmo tempo nervoso.
-Antes de falar oque você deve fazer me ouça atentamente- Dabi fala com o rosto sério enquanto estamos sentados no sofá que do bar.
Eu assinto com a cabeça e peço para continuar.-eu só vou te acompanhar, então não pense que eu vou fazer nada por você, talvez posso dar algumas dicas e só isso, você sabe bem que o Tomura não deixaria qualquer um entrar na liga dos vilões então mostre que você merece ficar aqui!
-sim- respondo como se estivesse respondendo um general.
-Então vamos falar da sua missão, você vai ter que roubar um mercado, eu vou te dar uma arma e um capuz para cobrir seu rosto, e você pensa em um jeito de conseguir o dinheiro- ele fala- Nossa que legal- falo com ar de sarcasmo, aliás eu pensava que seria um banco ou alguma coisa a essa altura aí ele vem com histórico de mercado qualquer podia fazer isso.
-qual é!? fazer isso é difícil sozinho, eu falei muito para fazer isso sério- Dabi fala chateado com o a expressão do garoto.
Depois de uma breve discussão ele me dá uma máscara e uma arma, na qual nunca segurei. Em seguida me chama para subir na garupa de uma moto, ele estava com moletom preto, uma calça da mesma cor e uma bota preta, e com uma máscara branca que cortava aquela vibe de gótico que ele soltava com sua roupa preta.
Já eu usava um moletom também ,mas a o contrário dele era verde escuro e usava uma calça jeans escura e meus tênis vermelhos.Nós subimos na moto e paramos em um mercado que para minha surpresa não era um mercado comum de esquina, era um mercado grande com estacionamento e até tinha seguranças na porta de entrada e saída devidamente armados,também tinham câmeras mas somente na entrada, ah também tinha um alto-falante.
Eu sabia que se entrasse lá e mostrasse a arma eles me pagariam com certeza, com isso em mente peguei um papel e uma caneta que estavam no bolso do meu moletom e comecei a formular um plano enquanto estávamos fora do alcance da câmera de segurança só na entrada.
-Babi eu só preciso roubar certo?- falo com sorriso malicioso.
- primeiro, meu nome não é Babi ,segundo respondendo sua pergunta sim- ele fala isso com olhar curioso, e com um pouco de raiva por errar um nome tão fácil.
-então beleza- eu me levanto botando a máscara e boto uma luva também chamo ele para entrar.
Eu começo a andar calmamente em direção a o mercado. Ao entrar com o Dabi no mercado.
-Dabi me acompanhe- eu mandei
Depois que nós entramos, eu olho com um rosto inocente para ele.-pai! eu quero aquele salgadinho lá naquela estante!- eu falo
Ele sem entender nada-lá filho?- ele entra no personagem
E eu afirmo.-Badi me escute bem vamos você finge que está procurando algo nessa estante e depois de pegar qualquer coisa finja que está preocupado me procurando, entendeu?- eu falo em voz baixa, continuando com minha atuação, fazendo assim as pessoas pensarem que eu estava contando um segredo ou algo assim.
Depois de alguma tempo começa meu plano, eu finjo avistar algo e vou para outro setor sem dizer para o Dabi, que não fez escândalo sabendo que fazia parte do meu plano.
Depois de alguns minutos eu vou para o caixa onde tem uma senhora com aproximadamente 45~50 anos e pergunto.
-senhora eu me perdi do meu pai tem como a senhora falar no alto- falante que eu estou no caixa, ela chama um guarda para cuidar do caixa e me leva junto a uma sala trancada no final do primeiro setor, aquela sala era longe do caixa oque ajudava na execução do plano.
Ligando o microfone ela me pergunta
-qual o nome do seu pai?- ela pergunta com um sorriso gentil-Dabi-eu sorrio inocentemente
-Dabi!? Esse nome não era de um vi- ela é interrompida com um tiro na no peito, não era fatal mas era perto do coração. E então a mulher gritou de dor e desmaiou logo em seguida
-ah.. você desmaiou só com isso?-penso
Depois disso pega mão dela e boto a arma na mão dela com os dedos posicionado como se fosse uma tentativa de suicídioOs guardas ouvindo os gritos da mulher e o tiro pelo alto-falante correm para a sala, oque foi bem difícil o local estava lotado e muitas pessoas fugindo pela porta de saída o guardas, que no total eram 2, percebendo a situação um ficou para guiar as pessoas para a saída e outro para ver a sala onde ela estava.
Aí você me pregunta e o Deku?
Eu tirei minha máscara guardei no meu bolso e fingir estar fugindo também, no caminho peguei uma coisa na estante que parecia uma bala e fugi fingindo estar desesperado no estacionamento, na qual estava um caos, vi o Dabi na moto me esperando. Subi na garupa mostrando a bala que eu tinha pegado com um sorriso no rosto.Depois daquele caos no mercado, virou uma reportagem. Muitos policiais pareciam pensar que eu mulher estava querendo se matar, mas ainda sem conclusão do caso, pois conviniemente só tinha câmeras na entrada.
A única conclusão que poderiam tirar era quando a senhora acordasse do coma aliás era arriscado pensar em mim que no caso viam como uma criança ser o assassino.
Depois de chegarmos no bar eu sentei no sofá satisfeito olhei para o Dabi e falei-Missão concluída e o meu prêmio? Hehe-
Falei com um sorriso na cara-pirralho, eu sei que não especifiquei o que iria roubar, mas se você queria roubar apenas uma bala por que fazer um escândalo tão grande?- ele fala receoso com minha resposta.
- para chamar a atenção óbvio!- eu falo animado.
-sério?- Dabi fala com uma cara de raiva
- sim, mas é claro também para mostrar para o Tomura do que eu sou capaz- falo isso sorrindo.
Notas: eae pessoas?
Desculpem a demora eu estava sem criatividade kkkk. E tbm pensando que tipo de vilão o nosso Deku iria ser.
Eu pesquisei muito sobre psicopatia, mas não queria que o Midoriya fosse um Sangwo da vida, e planejava o encontro dele com o todoroki...
Então não queria que ele tivesse psicopatia(pessoas com psicopatia tendem a só pensar neles mesmos e tbm não tem cura então provavelmente o Todoroki iria ser um bum, e eu não quero que isso aconteça, misericódia)
Então obrigado por ter lido até aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanficsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...