Meus olhos começam a abrir, eu começo a recobrar as lembranças do dia anterior as mesmas, que eu queria esquecer. Eu estou aparentemente em um bar, tem tantas pessoas me olhando cada um de uma maneira diferente.
Tinha um homem com um terno bem elegante, mas... ele tinha uma cabeça bem... como posso explicar, exótica?, a cabeça dele era uma fumaça eu acho...
Tinha um cara meio estranho, que parecia ser o líder, ele tinha cabelos brancos baguncados ele não usava nada chamativo, a única coisa que era estranha era a quantidade de mãos nas suas costas e no seu rosto, que cobriam o mesmo. Ele tem algum fetiche por mãos!? Não me diga que aquelas mãos são que ele arranca das suas vítimas!? No caso aquilo não tá podre!? Tenho que parar de pensar demais, ou se não vou enlouquecer...
Bem e também tinha a psicopata e o outro doido qual era o nome dele mesmo?... Babi?.. Dadi?... pô o nome dele tá na ponta da língua... ah(suspiro) o cara com o corpo costurado.
Dabi: Ah(suspiro) finalmente você acordou, você não cansa de desmaiar!?
Eu levanto expotaneamente e olhando novamente aquele cenário que podia fazer qualquer herói se tremer, e assim que percebo a situação em que eu estava, eu percenbia que fazer piadas naquela hora iria me levar a morte.
Mas...aquele cenário era tão tenso... todos estavam me olhando como se eu fosse uma barata. Eles estavam preparados para me matar ali mesmo se eu falasse algo de errado. Eu tinha que quebrar de qualquer jeito aquele clima antes que me esmague como uma barata.
-Ahh(respiração profunda)Eu me chamo Midoriya Izuku, e eu quero entrar para a liga de vilões, eu farei qualquer coisa para entrar! Bem... menos virar uma puta ou me matar...
Um cara se aproxima de mim, o mesmo que tinha cabelos brancos. Com os seus lábios extremamente ressecados dá um sorriso sádico e diz" hoho interessante"
" me chamo Tomura shigaraki , essa menina com o uniforme escolar é Himiko Toga, o homem com um terno se chama kurogiri, e o cara com os cabelos negros se chama Dabi."
Midoriya: "prazer em conhecê-lo" falo isso abaixando a cabeça, mas ainda prestava bastante atenção em cada movimento que ele fazia.
Tomura: oque foi? Você acha que pode me derrotar?
Midoriya: Eu tenho quase certeza que não.
Tomura: por que quase certeza?
Midoriya: É improvável que eu te derrote, mas não quer dizer que é impossível.
Tomura: hum... interessante. Por que você quer entrar na liga?
Midoriya: para ser honesto tenho ddois motivos.
Tomura: e quais seriam?
Sem qualquer movimento brusco eu levanto minha cabeça fico com coluna ereta e demonstrando confiança e segurança, falo com uma voz clara.
-primeiro: eu não tenho para onde ir, e aqui eu poderia ser útil de alguma forma.
segundo: eu quero virar uma lenda!Tomura: o que!?
Midoriya:eu acredito que não tenha entendido oque eu disse, então deixe-me explicar.
Dou um suspiro, estufo meu peito mais ainda, mostrando orgulho e confiança no que eu pretendo falar.
EU QUERO ESFREGAR NA CARA DAS PESSOAS QUE EU ESTOU AQUI!
EU QUERO QUE ELES ME LEVEM A SÉRIO!
EU QUERO QUE PELO MENOS ALGUÉM ME OLHE COM ADMIRAÇÃO!
EU VOU...
Flashback do Tomura
-Garoto oque você está fazendo aí ?
Tomura: eu não tenho para onde ir, ninguém me nota.... eu sou o tipo de pessoa que a humanidade não quer pensar que existe...
-e oque você vai fazer para resolver a situação?
Tomura: eu vou fazer...Midoriya:
EU VOU FAZER COM QUE ELES ME RESPEITEM! QUERO QUE ELES NÃO ME IGNOREM!Tomura(pensamento):
"Ninguém quer perceber que tem pessoas morrendo de fome....
Ninguém quer perceber que tem pessoas sofrendo tanto mentalmente ou fisicamente....
Eles não conseguem fazer nada para resolver por isso que simplesmente ignoram a minha existência ou melhor
NÃO QUEREM PENSAR QUE EU EXISTO"maldito moleque querendo me ganhar, amolecendo o meu coração, me fazendo lembrar de quando eu morava na rua... bem, no entanto se esse era o plano, ....ele conseguiu... ( pensamento )
Midoriya:
Com minha cabeça abaixada com medo do que acontecer comigo, eles me olhavam atentamente, no entanto eles não pareciam ter achado engraçado o que eu disse... pelo contrário parecia que eles me respeitavam pela coragem que tive para falar isso alto e em bom tom.Tomura: ok... Dabi! Toga!
Toga e Dabi: sim?
Tomura vocês até agora formavam uma bela dupla, mas agora vocês serão um trio!
Dabi: que!?
Tomura: Toga, você vai ensinar ele a manejar facas e melhorar a capacidade de espionagem dele.
Dabi: e eu?
Tomura: hum... você pode ser a babá dele talvez...
Dabi: você tá zuando comigo não é?
Tomura: bem... Eu só iria pedir para você ajudar ele com qualquer coisa e me informar detalhadamente qualquer coisa, mas é ser uma babá resumindo.
Dabi: Tá...
Ele olha com uma cara raivosa, no entanto aceita sem questionar.Tomura: e você midoriya!
você vai dividir quarto com o kurogiri, você terá que ajudar o kurogiri no bar.Midoriya: sim!
Tomura: ah! E já tinha me esquecido você vai ter que trocar de nome, qual nome você deseja ter?
Midoriya:
Deku....Tomura:oque?
DEKU!
O Tomura dá leve sorriso e completa
" Ok Deku... você está sendo testado ainda se comporte!Sim!
NOTAS:
Eu sei que essa história está bem lenta...
Então me desculpem por isso, no entanto eu quero muito fazer uma história bem completinha para vocês lerem.
E aliás um spoiler: o próximo capítulo vai ter a primeira missão do nosso Deku. Vai ter um pouco de alívio cômico como a descrição dos personagens da liga dos vilões (que bem foi o que eu pensei quando eu vi os personagens pela primeira vez...) mas vão ter partes mais tensas e bem reflexivas...MUITO OBRIGADA! por estar acompanhando até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...