- ei!
-Ei!- John chamava me atenção enquanto eu estava sentado em uma cadeira observando o Todoroki e pensando em tudo que tava acontecendo desde do incidente com Nighteye até oque aconteceu com a Uraraka.- ah, desculpa- eu falo arregalando os meus olhos um pouco me fazendo voltar para a terra novamente.
- você está muito distraído desde que aquela menina saiu daqui... além de que...- ele fala um pouco sério.
- OQUE VOCÊ FALOU PARA ELA!!??- ele fala para mim com raiva.
- quê!? Não vem com essa não velhote!- eu falo para ele com raiva.
- você não pode tratar uma mulher desse jeito imbecil!- ele briga.
- quê? Que se foda, eu não ligo- eu falo com raiva.
- você sinceramente... nunca vai ter uma namorada! Ah pera você é gay então...- ele massageia o queixa tentando pensar em algo.
-VOCÊ NUNCA VAI TER UMA AMIGA!- ele briga
- me deixa!- eu empurro ele de perto de mim com força me fazendo soltar um gemido de dor do soco do daquele parasita, escroto, filho da puta, enfim vocês entenderam de quem eu tô falando.
- ah... deixa para lá, tira sua camisa logo vai- ele fala pegando uma cadeira e botando a do meu lado e após isso se sentando abruptamente nela.
- quê? Por que?- eu pergunto.
- você acha que eu sou cego?- ele fala, tirando minha camisa a força e com uma cara nada surpresa trata o meu inchaço do soco.
- foi uma briga e tanto ein? Esse brutamonte que você lutou é bastante forte se ele tivesse dado mais uns dois socos ele teria quebrado sua costela- ele fala tratando meu ferimento, enquanto eu levantava minha mãos.
- e então você não tem nada para me falar?- ele me pergunta.
- não...- eu falo.
- sério? Que não tem nada? A porta está trancada e você sabe que aqui não tem câmeras certo?- ele fala
- não tenho nada para falar... - eu falo desviando meu rosto.
- por que você não fala para mim oque aconteceu?- ele fala me olhando fixamente me fazendo desviar do seu olhar.
Esse cara já já me come vivo, eu não consigo nem mentir assim, argh que droga!- por que você não foi morar comigo quando a Inko morreu?- ele pergunta.
- é melhor assi-
- você sempre vem com essa merda de é "melhor assim!"- ele fala afinado a voz e gesticulando eu falando com a mão.
-Eu tenho certeza que você dormiu na rua, você é teimoso de uma maneira irracional sabia?- ele me repreende.
- oqu-
- você nunca pede ajuda e então só quando você não consegue mais aguentar e estravaza seus sentimentos as pessoas te ajudam, é muito mais fácil te ajudar quando está no início seu merda!- ele me repreende novamente, ele está notavelmente com raiva.
- isso não é da sua cont-
- a sua mãe era minha parceira de trabalho é claro que é da minha conta- ele grita pegando nos meus ombros com força e me virando para a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...