Bakugou on~
-Você...-A figura apontava para o meu rosto com o dedo indicador.Ela estava em pé na minha frente com uma distância de mais ou menos um braço. Os seus olhos eram cobertos pelo seu cabelo ondulado esverdeado, o mesmo usava uma roupa do fundamental da minha antiga escola.
- eu oque?- eu pergunto, a figura abaixa o braço lentamente e anda até mim devagar até chegar alguns centímetros de distância do meu rosto.
- você sabe quem você é? Você consegue enxergar oque eu tô enxergando?- ele pergunta.
" Do que ele tá falando?"
Eu penso, no mesmo instante com esse pensamento eu olho para mim e estendo ambas mãos para frente do meu rosto, elas estavam aparentemente normais.Mas em questão de segundos eu sinto meu olho esquentar, a minha visão começa a ficar turva, percebo gotas pretas caírem na minha mão e logo elas se encharcam do líquido.
No mesmo momento eu sinto uma forte vontade de vomitar, me virando para o lado e assim saindo da minha boca o mesmo líquido. O líquido preto começa a sair das minhas orelhas, nariz, olhos e boca desenfreadamente.
Eu logo entro em pânico
"que merda é essa?!"- você...- o menino fala sem alguma mudança na voz.
- eu oque desgraçado?!- eu grito com raiva e desespero.
O menino começa a se aproximar devagar lentamente e tira uma faca de cozinha do seus bolso aponta ela minha cabeça. A mão dele com a faca se aproximava lentamente do meu olho.
Eu tento afastar as mãos dele de mim mas elas não se moviam nem sequer milímetro.- você não me reconhece...mas pelo contrário eu consigo te reconhecer...- ele fala. Logo quando ele fala essas palavras, eu penso o quão familiar ele era, o cabelo desgranhado, ondulado e verde, o jeito que ele usava o uniforme. Sem dúvidas ele era...
DEKU!
-você é um monstro...- ele fala finalmente mostrando o seu rosto coberto de medo, poderia perceber um certo tremor nos seus braços enquanto segurava a faca.
No entanto quando a faca começa penetrar no meu olho eu percebo que os seus olhos estavam pretos e saia o mesmo líquido preto, o líquido se intensificava, a medida que mais ele enfiava a faca lentamente no meu olho.
Parecia que cada movimento que eu fizesse no meu corpo, era o mesmo que estar levantando um peso de muitas toneladas de quilos por cada milímetro do meu corpo.
Meu corpo estava extremamente pesado, dessa forma, eu não consigo me mover, somente agonizar enquanto ele enfiava a faca que já atravesssara metade do meu olho
logo, o menino transpareceu um sorriso psicótico enquanto o chão da sala originalmente branco era coberto daquele líquido preto, que escorria dos seus olhos, orelhas e boca.
Parecia até que ele estava se tornando um monstro...
Bem...Igual a mim...
-Ah!!!- eu grito, se sentando na cama repentinamente pelo pesadelo, mas por conta dos machucados eu deito novamente segurando a minha ferida pela pontada que havia me dado.
Logo eu toco no meu olho desesperado, mas me alívio por ele estar inteiro, no entanto a calma não demora muito para ir embora de novo, quando eu vejo a pontas dos meus dedos manchadas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)
Fanfictionsinopse:Midoriya Izuku esse é meu nome, trate de se lembrar bem, ok? Eu tenho um sonho como qualquer outra pessoa, no entanto é deveras ingênio... mas mesmo assim eu vou alcançar isso, nem que seja com uma escada feita de corpos... ou será que eu f...