Capítulo 152:"O acampamento"20

280 16 4
                                    

Luigi:_Como isso foi acontecer se nós dois sempre fomos tão amigos? Quer dizer,vc e o joão também eram,e acabaram namorando,mas no caso de vcs,só faltava mesmo um empurrãozinho pra vcs perceberem  que se gostavam! Tava na cara que ia dar namoro!  Mas no nosso caso,eu jamais imaginaria que vc gostasse de mim,e que era minha admiradora! E agora o que eu faço? Eu nem sei o que te dizer....

Poliana:_Oi? Pera,eu não sou sua admiradora!

Luigi:_Como não se vc veio no lugar combinado e tá usando o laço que disse que usaria?

Poliana:_Eu só soube que vc estaria aqui,porque ouvi escondida a sua conversa com o joão,e só vim aqui porque me preocupei com vc!

Luigi:_Se preocupou?

Poliana:_Claro! É muito perigoso vc se encontrar no meio do nada com alguém que vc nem sabe quem é!

Luigi:_Tem perigo não. Eu sei me cuidar!

Poliana:_Acontece que eu e o joão, também achamos que não tinha perigo,e veja o que nos aconteceu...vc tem que ter muito cuidado com essas coisas,Luigi!

Luigi:_Eu terei!Pode deixar. Mas se não é vc,porque veio com o laço no cabelo?

Poliana:_Pra chamar sua atenção,e te dar um puxão de orelha! Fica tranquilo que eu não sou a menina das mensagens. Eu amo é o joão!

Luigi:_kkkkkk Eu viajei muito,né?

Poliana:_Demais!

Luigi:_Mas vc tem que concordar que no meu lugar,até vc pensaria...

Poliana:_Acho que sim...Kkkkk

Luigi:_Então!

Luigi:_Mas não se preocupe comigo,linda. Eu tô bem!

Poliana:_Mas e aí? Vamo voltar?

Luigi:_Não,eu vou ficar pra finalmente saber quem é ela!

Poliana:_Vc não tem medo de ficar aqui? De ser uma brincadeira? Ou algo pra te atrair pra cá?

Luigi:_É um "risco" que eu preciso correr pra descobrir...mas eu vou tomar cuidado! Fica tranquila.

Poliana:_Tá,mas fica de olhos bem abertos,viu?

Luigi:_Pode deixar. Eu vou ficar atento!

Poliana:_Então até logo. Te adoro!Boa sorte.

Luigi:_Eu também!Obrigado. Tchau, Poli.

........

Vinte minutos se passaram,e nada da tal garota aparecer! Luigi estava ancioso:

_"Meu deus mas que demora"!

_"Será que ela não vem mais"?

_"Será que desistiu"?

_"Tô começando a achar que a Poli tinha razão...era só alguém zoando com a minha cara mesmo...

_"Como eu fui bobo!"

(Ele foi andando de cabeça baixa - até que ouviu alguém lhe chamar):

:_"Luigi"? -(ele olhou pra atrás):_"Pontual como sempre,né..."

Luigi:_Kessya???! Ah já sei,deixa eu adivinhar...a Poli te mandou aqui pra ver se tava tudo bem,né?

Kessya:_A Poli? Não! Vc não combinou de encontrar aqui?

Luigi:_Não!!! Então é vc?

Kessya:_Eu mesma!

-(ela sorriu pra ele - ele corou,e entregou pra ela a flor que havia trago)

Kessya:_Nossa que linda! Obrigado.

Luigi:_Linda igual vc!

(Desta vez ela corou!)

Eles encostaram na árvore,e ficaram de costas um pro outro! Ele foi encostando sua mão na dela,meio sem jeito,até que segurou a mão dela!:

Luigi:_Sabe...eu nunca imaginei que fosse vc que me escrevia coisas tão lindas...

Kessya:_Mas vc gostou de saber?

Luigi:_Sim... nós sempre fomos tão cúmplices...mas vc nunca demonstrou nada...me pegou de surpresa!

Kessya:_A verdade é que eu sempre te achei um gatinho!

Luigi:_Sério?

Kessya:_Aham!

Luigi:_E vc tá mais linda do que já era!

Kessya:_Obrigado.

Luigi:_Mas como isso aconteceu? Quando foi que vc começou a reparar em mim,e resolveu me escrever coisas tão lindas?

Kessya:_Eu já ia chegar nessa parte, é um longa história...Kkk

Luigi:_Sou todo ouvidos...

Kessya:_Na verdade,tudo aconteceu quando a garota que vc conversava,parou de te escrever...aí eu assumi esse papel!

Luigi:_Hãn? Como assim?

Kessya:_Eu vi vc triste,porque ela parou de comentar suas fotos,e eu pra te ver feliz,resolvi preencher esse lugar! Eu sou uma das admiradoras!

Luigi:_Quer dizer então que eu tenho duas admiradoras?

Kessya:_Sim! Mas eu diria que vc tem várias na verdade! Porque é muito fácil gostar de um garoto tão bom como vc! Lindo por dentro e por fora!

-(ele sorriu)

(Viraram um pro outro,e se olharam fundo nos olhos):

Luigi:_Isso tá estranho,né? Kkk

Kessya:_Verdade! Kkk

Luigi:_É melhor a gente ir,e falar disso depois...Kkkkk -(disse tímido)

Kessya:_Concordo! Kkk

Luigi:_Bom então...-(Se abraçaram):_Saiba que eu tô muito feliz de saber que vc é minha admiradora,viu? Foi uma grata surpresa! -(disse no ouvido dela)

Kessya:_Eu fico feliz que vc tenha gostado de saber!

Luigi:_Obrigado por tudo.

Kessya:_Imagina...de nada.

Luigi:_Então é isso...

Kessya:_É isso...

Luigi:_Até logo então...

Kessya:_Até...

(Na hora da troca de beijos na bochecha,acabaram se confundido e se beijando na boca sem querer!)
































Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora