No dia seguinte,mais tarde do que de costume,Poliana desceu pronta pra escola:
Nancy:_Bom dia,Poli.
Poliana:_Bom dia...
Nancy:_O que houve ontem? Vc disse que ia falar com o joão,mas voltou tão rápido e foi direto pro quarto. Ele não tava em casa?
Poliana:_Tava...
Nancy:_Ué,então porque vc não demorou lá? Vc não falou com ele?
Poliana:_Não. A Heloísa tava lá e beijou ele!
Nancy:_Beijou? - (disse gritado)
Poliana:_Sim,no rosto.
Nancy:_Ah bom...que susto!
Poliana:_Além disso,eles estavam muito próximos quando eu entrei. Desde que ela mentiu pro joão sobre o passeio,eu fiquei com um pé atrás com ela. Parece que ela quis colocar o joão contra mim.
Nancy:_Nossa! Mas ela tava lá por algum motivo ou foi só visitar?
Poliana:_Ela foi ensaiar com ele...
Nancy:_Ah,então deve ser só coisa de amigos.
Poliana:_Mas eu fiquei chateada. Por isso eu vim embora!
Nancy:_Ele não te explicou nem nada?
Poliana:_Disse que o fato deles estarem juntinhos fazia parte da dança,e que do beijo ele não teve culpa.
Nancy:_Pelo tanto que eu conheço o joão,deve ter sido isso mesmo.
Poliana:_Ele me pediu pra esperar pra gente conversar com calma, mas eu fiquei tão chateada que fui embora.
Nancy:_Olha Poli,se essa garota estiver realmente fazendo isso de propósito pra afastar ele de vc,vc tá fazendo exatamente o que ela quer,por não ouvir o joão e ir embora.
Poliana:_Será?ele fica deixando ela se aproximar demais!
Nancy:_Dá uma chance dele se explicar.
Poliana:_Eu já vou,Nancy...
Nancy:_Volta aqui,mocinha. Vc não comeu nada,só tomou um cafezinho. Senta aí e come direito.
Poliana:_Tá bom.
......
Enquanto isso na escola:
Kessya e Luigi:_Bom dia,joāo.
Joāo:_Só se for pra vcs...
Luigi: _Xi,mal humor logo cedo?
Kessya:_O que foi que aconteceu agora?
Joāo:_Entrei numa fria com o tal ensaio! A Heloísa apareceu lá em casa de surpresa pra gente ensaiar, e a Poliana resolveu chegar lá no mesmo instante que ela me deu um beijo,Daí a Poli ficou muito chateada de me ver com ela,e a Heloísa disse que a Poli tava atrapalhando o ensaio,aí ela não gostou e discutiu com a Heloísa. Nunca vi a bichinha tão brava! Foi até pra cima da Heloísa. Eu tive que entrar no meio.Depois ela foi embora sem dar nem chance de eu me explicar.
Luigi:_Caramba que rolo!
Kessya:_ Essa é minha amiga! Kkkk
Luigi:_Vc adora ver o circo pegar fogo,né?
Kessya:_Lógico!A Poli tá certa! Se eu fosse ela,faria o mesmo!
Luigi:_Vc precisa urgentemente se inscrever numa aula de meditação e ioga pra domar esse lado explosivo! Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!