Mário e Lorena foram pra cozinha da padaria:
Lorena:_Me ajuda com o pedido da mesa 6?
Mário:_Claro,vou só procurar o pedido da mesa 1 que eu botei por aqui...
Lorena:_Que foi,Mário?
Mário:_Muito trabalho,né...
Lorena:_Sim,a padaria hoje tá com muito movimento e tenho que ajudar o meu pai,mas não parece isso... vai,me diz o que foi...
Mário:_Que foi o que?
Lorena:_Tô sentindo como se tivesse algo oprimindo o seu peito...
Mário:_Ah sim,deve ser a camiseta... meu pai comprou um número menor..
Lorena:_O que eu quero dizer,é que parece que tem alguma coisa te incomodando,como se vc me escondesse algo...
Mário:_Nossa,como vc sabe?
Lorena:_Eu te conheço muito bem,mocinho!
Mário:_Tô vendo...vc tá certa!
Lorena:_O que aconteceu?
Mário:_É que o Benício nunca vai me perdoar por gostar de vc, e vc de mim! Foi isso que aconteceu.
Lorena:_Oi?
Mário:_Vou te explicar melhor...o Benício gosta de vc,e segundo ele,eu sou um amigo "fura olho'',que te roubei dele!
Lorena:_Nossa,eu não sabia disso!
Mário:_Eu também não sabia,mas ele não acreditou. Inclusive,ele veio aqui pra muito mais do que ver a gente! veio pra se declarar pra vc e te pedir em namoro! Daí eu tive que dizer que vc já era minha namorada,aí ele ficou bastante chateado comigo.
Lorena:_Coitado! Então foi por isso que ele foi embora sem se despedir de mim,né?
Mário:_Foi! Tava tudo bem,até ele saber disso. Só que eu não tenho culpa,mas ele não entende.
Lorena:_Não se preoculpe,que depois eu vou falar com ele.
Mário:_Tá bem.
.............
Á noite,Marcelo e João foram visitar Luisa e Poliana!
A campahinha tocou na hora em que Luisa assistia a novela. Ela atendeu::_Marcelo!!! Que surpresa,vc aqui uma hora dessas...
:_Oi,meu amor... - (se beijaram)
Luisa:_A que se deve essa vinda de vcs? Aconteceu alguma coisa?
Marcelo:_Aconteceu que eu tava morrendo de saudade de vc,e não aguentei esperar até amanhã á tarde pra te ver!
Luisa:_Que bom que vc veio! Agora a pouco tava pensando em vc...
Marcelo:_É mesmo?
Luisa:_Aham! Entrem,fiquem a vontade.
Marcelo e joão:_Obrigado.
João:_A Poli está?
Luisa:_Aham,tá lá no quarto. Pode ir lá.
(João sorriu e subiu a escada!)
Luisa:_Ah,só não esquece de bater na porta...
João:_Pode deixar...
......
(João parou na porta do quarto e chamou por ela):
:_Poli?
(ela não respondeu)
:_Taí,bichinha?
Como não teve resposta,ele foi logo entrando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!