Dias depois,quando joão chegou na sala,encontrou outro bilhetinho dobrado sobre sua carteira,e pegou!
Ele olhou em volta,havia alguns alunos na sala,então ele abriu o bilhete discretamente e leu::_"Se quiser saber quem eu sou,me encontre hoje ás 2 da tarde na pracinha perto da escola! Estarei de vestido vermelho! Ass: Helena".
João ficou pensativo!
Poliana chegou nesse momento - ele guardou o bilhete no bolso na hora! :
:_Oi,meu amor...- (ela o abraçou)
João:_Oi,vida... -(deram um beijo)
Poliana:_Tudo bem?
João:_Melhor agora! e tu?
Poliana:_Bem também...o que vc tava lendo quando eu entrei?
João:_Nada,mô...era só um rascunho!
Poliana:_Ah. - (ela foi conversar com Bento e Kessya lá atrás)
Luigi chegou:
_Oi,joão.
João:_Oi.
Luigi:_Novidades?
João:_Se for sobre a admiradora,sim!
Luigi:_Eita! Eu também tenho novidades!
João:_Então desenbucha primeiro...
Luigi:_Bom,é que eu tenho um perfil anônimo no instagram á um tempo,onde eu posto fotos de coisas que eu gosto e curto,sem me revelar,e tem uma garota misteriosa que andou curtindo todas as minhas fotos,e a gente já conversou por mensagem algumas vezes,ela me disse que estuda aqui. Eu descobri que a gente tem muitas coisas em comum,e cá entre nós,eu tô curtindo ela! - (disse tímido)
João:_Huuum...explica isso direito...
Luigi:_Sei lá,eu gostei...kkkkkk eu não sei como explicar,só sei que me faz um bem danado conversar com ela,e eu adoro quando ela comenta nos meus posts!
João:_Eita! Só toma cuidado,hein...
Luigi:_Kkkkk pode deixar.
Luigi:_Mas e vc? Quais são as novidades da admiradora?
João:_Tô prestes a descobrir quem é...
Luigi:_Como assim?
João:_Ela deixou outro recadinho aqui pra mim,dizendo que se eu quiser saber quem é ela,é só eu ir hoje á tarde na pracinha perto da escola!
Luigi:_Eita,finalmente! E vc vai,né?
João:_Não sei...
Luigi:_Como não? Vc não tava doido pra saber quem é essa tal de Helena?
João:_Sim,mas a Poli quase viu o bilhete,e se ela souber disso,me mata!
Luigi:_Eu acho que ela ia entender numa boa...
João:_Sei não...talvez fosse melhor eu esquecer tudo isso e deixar pra lá!
Luigi:_Eu te aconselho a ir no encontro,assim vc descobre de vez quem é,e evita de ficar recebendo bilhetinhos. Vc não tá curioso pra ver quem é?
João:_Tô...
Luigi:_Então vai.
João:_Tá,eu vou!
Luigi:_Aê!
.......
Á tarde,na hora exata marcada pela admiradora,joão já estava na pracinha á espera dela!
Mas o tempo passava,e nada da tal garota aparecer!
João batia o pé,ancioso e impaciente!:"_Sabia que só podia ser brincadeira de algum abestado da sala mesmo"...
:_"Ou então a tal garota desistiu de vim"...
:_"De qualquer forma,vou esperar mais um pouco"...
........
Meia hora depois,enquanto joão tava distraído olhando pro outro lado,uma garota de vestido vermelho,se aproximou do banco que ele estava::_"Oi,joão"...
João olhou pra ela:_É tu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!