Enquanto isso:
Éric:_Hugo,chega aê...
Hugo:_Que?
Éric:_ Bora zoar com os nossos coleguinhas?
Hugo:_ Demorô! já tava ficando entediado.
(O monitor apareceu derrepente,e os surpreendeu):
_ Aonde vcs pensam que vão?
Éric:_Dar um giro pelo acampamento,oras! Ou agora é proibido também?
Monitor:_ Pra vcs dois sim!
Hugo e Éric:_ Como?
Monitor:_É isso mesmo que vcs ouviram! Eu sei muito bem quem pegou as minhas roupas no lago!
Éric:_ Poxa finalmente! Mas relaxa,que ninguém vai roubar as nossas!
Monitor:_ Sei muito bem que foram vcs!
Éric e Hugo:_Que? A gente? Não!
Monitor:_ Não adianta negar,vcs não vão me convencer!
Hugo:_Mas não fomos nós!
Éric:_ Não mesmo! Vc não pode sair acusando a gente assim. Isso é bullying,sabia?
Monitor:_ Não! Igual o que vcs fazem com os colegas?
Hugo:_Vc não pode sair acusando os outros assim do nada!
Éric:_ Eu vou contar tudo pra diretora,e ela não vai gostar nada da sua condulta com os alunos,sabia?
Monitor:_Se quer saber,foi ela que me disse com toda certeza que só pode ter sido vcs dois! Mas se quiserem reclamar com ela,vão em frente...(ele pegou o celular,e começou a discar o número dela)
Hugo:_ Não vai ser preciso!
Éric:_ Pra que incomodar a diretora, né Hugo? Licença. - (iam saindo de mansinho)
Monitor:_Ei,nada de aprontar,nem de ir pra longe,viu? Tô de olho em vcs!
Hugo:_Mas porque? Nós não fizemos nada! Tá certo que a gente as vezes faz uma ou outra brincadeirinha com nossos colegas,mas desta vez nós não temos nada a ver com isso que aconteceu contigo!
Éric:_ Isso é uma injustiça! Somos inocentes!
Monitor:_ Não se preocupem,porque quando vcs voltarem pra escola,vão ter o castigo que merecem!
Éric:_Qual a parte do "Não foi a gente",vc não entendeu? Quer que desenhe?
Monitor:_Diga isso pra diretora! Quem sabe ela acredite... Porque eu não! Eu posso ligar pra ela agora,e vcs resolvem.
Hugo:_ Não é necessário! -(ele e Éric sairam)
(Bento ouviu toda a conversa escondido)
Foi correndo contar pros amigos!
Quando chegou,ouviu Poliana,joão e Luigi,conversando sobre o beijo que Kessya e Luigi deram,ficou enciumado,e voltou chateado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!