Foram caminhando de mãos dadas:
João:_Peraí,como foi que tu arranjou essa roupa na casa do teu tio? Por acaso era da Raquel que ela esqueceu lá antes de se mudar?
Poliana:_Não,é que antes de ir pra casa do tio Durval,eu passei lá em casa pra pegar umas roupinhas...
joão:_Ah tá,agora tá explicado. Mas eu nunca te vi com essa roupa...
Poliana:_Essa eu tinha guardada lá em casa á algum tempo pra usar em uma ocasião especial e ela chegou!
João: Hum...tu tá muito bonita,viu? Não me canso de dizer.
Poliana:_Obrigado. (Ela parou,segurou no rosto dele e beijou sua bochecha)
João:_A boca é no meio,viu...
Poliana:_Kkkk eu fiquei em dúvida se vc ia gostar ou não de me ver assim...
João:_Como tu foi pensar que não,paçoquinha?
Poliana:_Ah é que eu sou muito indecisa e jurei pra mim que só ia sair por aquela porta quando estivesse bem bonita. kkkk
João:_Então devia ter saído a muito tempo...
Poliana:_A Lorena também gostou da minha roupa,mas meu tio não.
João:_Novidade...
Poliana:_Acho que ele achou meio curta e exagerada...
João:_Pra mim tá ótimo assim...gostei!
Poliana:_Que bom!
João:_Tu não tem que ligar pra tudo que teu tio diz,bichinha... ele é muito ultrapassado!
Poliana:_Ultrapassado?
João:_Sim,parou no tempo! Ele é do tempo que namoro era só no portão pegando na mão. Kkkkkk
- (Poliana riu)
Poliana:_Acho que ele as vezes esquece que eu cresci...
João:_As vezes?
Poliana:_Pra nossa família,a gente nunca cresce mesmo...
João:_Verdade.
Poliana:_Principalmente pra nossa mãe...
- (ela ficou meio triste)
João:_Fica assim não,amor... - (ele a abraçou)
João:_Tenho certeza que a Alice estaria muito orgulhosa da menina maravilhosa que tu sempre foi e continua sendo!
(Poliana sorriu)
João:_Chega de tristeza! Viemos aqui pra nos divertir.
Poliana:_Verdade!
........
Chegaram no cinema:
João:_Eu escolhi uma comédia romântica cheia de aventura pra gente assistir.
Poliana:_Adoro!
João:_Como tu gosta de romance e eu de comédia,eu juntei o útil ao agradável!
Poliana:_Vc pensou em tudo mesmo!
Enquanto isso na casa do Durval,ele tava com "a pulga atrás da orelha",intrigado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!