Quando estavam quase chegando no acampamento,Luigi e Bento tiveram uma crise de riso:
Luigi:_Eu imagino a cara do monitor quando se der contar que sua roupa sumiu. Kkkkkkk
Bento:_Eu também! Kkkkkk
João:_O coitado não vai poder sair de perto do lago!
João:_Mas é bom a gente parar de rir,pra não levantar suspeitas! Ninguém pode saber!
Luigi:_Tem razão! Mas vc não vai contar nem pra Poli?
João:_Não! A bichinha é muito certinha,e pode acabar dando com a língua nos dente sem querer.
Luigi:_Isso é...
João:_Então vamo fazer cara de paisagem,pra ninguém desconfiar da gente! Tá?
Luigi:_Tá bom!
Bento:_Tá.
.......
(Poliana os viu chegar - Luigi e Bento passaram direto)
_Onde vc tava,joão?
João:_Eu?
Poliana:_É!
João:_Eu tava...tava...era conversando com o Bento e o Luigi!
Poliana:_Ah!
João:_Mas agora eu voltei pra ficar contigo!
-(foi logo abraçando ela e enchendo de beijos)
Poliana:_Calma,o monitor pode te ver aqui...
João:_Não,ele não está!
Poliana:_Eu sei,mas ele pode chegar derrepente...
João:_Não,ele não chega agora!
Poliana:_Como vc sabe?
João:_É que quando ele sai assim,ele costuma demorar,né? Por isso eu disse isso!
Poliana:_Verdade!
João:_Então que tal a gente aproveitar que ele não tá,pra fazer umas coisinhas...?
Poliana:_Tem alguma coisa em mente?
João:_Muitas...
Poliana:_Só tem um problema...eu esqueci todos os meus jogos em casa! Não lembrei de trazer nenhum.
João:_jogo? Quem tá falando de jogo? Tava falando da gente aproveitar o nosso tempo juntos...
Poliana:_Ah sim,eu também acho que a gente devia aproveitar o tempo pra namorar!
João:_Ô glória!
Poliana:_kkkk Que foi?
João:_Nada não,mô. Só que é bom quando a gente quer o mesmo...
Poliana:_Só que essa roupinha atrapalha um pouco eu te encher de beijinhos...quero ver esse corpinho.
João:_Não seja por isso...-(tirou a camisa):_Também quero ver esse corpinho.
.........
João:_Oxe,e esse biquini?
Poliana:_É que eu tava pensando da gente ir nadar um pouquinho no lago...vamos?
João:_NÃO! -(disse gritado)
Poliana:_Oxe,porque não? Eu pensei que vc ia gostar...
João:_Quer dizer,seria uma boa,mas tu esqueceu que a gente não pode sair daqui? Ainda mais depois do que aconteceu...
Poliana:_Verdade!
João:_Ir lá não seria uma boa idéia por enquanto...vamos ter que nos divertir por aqui mesmo, já que não podemos sair.
Poliana:_Por mim tudo bem... -(ela o puxou pro beijo)
.........
Momentos depois,Luigi voltou:
_joão? Poliana?
Poliana:_Que?
Luigi:_O que vcs estão fazendo?
João:_Cantando o hino nacional...
Luigi:_Olha o que eu encontrei nas coisas do monitor...
Poliana:_Um rádio!
Luigi:_Maneiro,né? Que tal se a gente animasse um pouco esse acampamento e desse uma festinha? Tem várias coisas legais lá,inclusive guloseimas...
João:_Massa!
Poliana:_Mas e se ele ver?
Luigi:_A gente diz que tava entediado,e pegamos emprestado...
João:_Boa!
Poliana:_Então tá! Sendo assim,acho que ele não vai ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!