Capítulo 58: "Heloísa" 26

355 24 3
                                    

João ficou olhando Poliana do canto durante o alongamento:

:_Eu acho que a Poli não gostou muito de eu ser sorteado...

Bento:_Vc acha?

Joāo:_A bichinha ficou estranha...

Luigi:_Deve ser pelo o seu par...

Enquanto isso,do outro lado da sala:

Kessya :_Vc não gostou nada do joão ser sorteado pra dançar com a Heloísa,né Poli?

Poliana:_Tá tão na cara assim?

Kessya:_Tá!

Poliana:_Na verdade não...

Kessya:_Relaxa,amiga. É só uma apresentação!

Poliana:_Eu sei,mas me dá um pouco de ciúmes essa situacão...

Kessya:_É,Ela não é aquela garota legal que a gente pensava,né? outro dia eu ouvi uma conversa dela com a Letícia desmerecendo a Helô,e tudo por não gostar de ter o mesmo apelido da "funcionária" da escola.

Poliana:_Que bobagem! Sem contar que ela não queria que eu fosse naquele passeio,e mentiu pro joão que eu não queria que ela fosse. Sendo que ela me disse que convidou só o joão e que eu não precisava ser a sombra dele pra todo lado.

Kessya:_Que absurdo! Que garota cara de pau!

Poliana:_Pois é..

Kessya:_Mas não se preocupe com isso. O joão te ama e não vai se deixar influenciar.

Poliana:_Espero.

.......

Momentos depois,o sinal tocou:

Professora:_Vcs estão dispensados (os alunos foram saindo) :_Menos joāo e Heloísa! Vcs ficam,porque preciso conversar com vcs sobre a apresentação.

.....

Enquanto isso no pátio:

Hugo:_Ufa,graças a deus acabou essa aula chata!

Éric:_Que pena que nenhum de nós foi sorteado...

Hugo:_Pena? eu não fazia a mínima questão de dançar! Muito menos representando a escola. Que mico!

Filipa:_Mico? Tá louco? qualquer um gostaria de estar naquele palco representando a escola,brilhando,tendo toda a atenção voltada pra si,recebendo muitos aplausos...

Hugo:_Ainda bem que eu não sou qualquer um..kkkk

Filipa:_Não tinha dupla melhor pra isso do que eu e o Éric! A gente ia arrasar.

Éric:_Mas infelizmente não foi desta vez!

Hugo:_Ui "Eu e o Éric"... - (riu)

Filipa:_Ai como vc é bobo,Hugo. Tô falando da dança...

Hugo:_Da dança,claro...

Filipa:_Se a minha tia Débora estivesse aqui,nada disso estaria acontecendo. Ela ia escolher eu e O Éric de cara,sem precisar de sorteio.

Eric:_Isso é verdade!

Paola:_Ai Filipa,aceita logo que não foi desta vez.

Filipa:_Não se mete,Paola. Vc não tem nada a ver com isso!

Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora