Mais tarde na casa dos gêmeos,o silêncio reinava na mesa! Gael era o único que comia os sanduíches que a mãe havia preparado:
Cláudia:_Que cara são essas, gente? Porque vcs dois não estão comendo os hamburgues que a mami preparou?
Yasmin:_Tô sem fome...
Benício:_Tô triste.
Gael:_Vcs não sabem o que estão perdendo...
Cláudia:_Mas gente,o que que aconteceu pra vcs ficarem assim?
Gael:_Os dois estão sofrendo por amor não correspondido! Traduzindo: é drama!
Benício:_Drama nada! Vc só diz isso,porque não tá na nossa pele!
Yasmin:_Quando vc gostar de alguém como a gente gosta,vc vai entender,Gael...
Gael:_Deus me livre! Se apaixonar é perda de tempo! Atraso de vida! Gostar de alguém dá muito trabalho!
Yasmin:_Como vc sabe,se "supostamente" nunca gostou?
Gael:_Eu vi na novela...além disso,vc e o Benício são a prova disso!
Clàudia:_Mas meus amores,vcs ainda são muito novos pra ficar sofrendo por amor!
Yasmin:_Nós não somos mais crianças,mãe!
Benício:_É,eu já tenho qiase 14 e a yasmin quase 17!
Cláudia:_As vezes eu até me esqueço que vcs tem essa idade! é que pras mães os filhos nunca crescem,mas mesmo assim,vcs ainda são novos pra sofrer assim por amor! Não vale a pena.
Gael:_Eu não disse?
Yasmin:_Fica quieto,Gael.
Benício:_É,fica quieto!
Gael:_Vcs são dois bobos! Pra que perder tempo com quem não tá nem aí pra vcs?
Cláudia:_Ei,sem brigas...
Cláudia:_Mas o que exatamente aconteceu pra vcs ficarem assim tristinhos?
Yasmin:_Mãe,é tão estranho falar disso com vc...
Cláudia:_Oras,porque?
Yasmin:_Porque digamos que, nossos tempos são outros...
Cláudia:_Oi?
Benício:_O que ela quis dizer,é que a gente prefere falar com gente da nossa idade...
Gael:_Xi,te chamaram de velha!
Cláudia:_Cala a boca,Gael.
Gael:_Mas foram eles,não eu...
Cláudia:_Se vcs dois não falarem disso comigo,vão façar com quem? Ninguém melhor do que eu pra aconselhar vcs! Vai,conta pra mamãe o que tá entristecendo esses coraçõezinhos...
Yasmin e Benício:_Mamãe?
Gael:_kkkkkk
Cláudia:_Sim,vcs não confiam em mim?
Yasmin:_Sim,mas...
Cláudia_Vai,desenbucha logo,gente. Quem sabe eu não possa ajudar?
Yasmin:_Então tá...conta vc primeiro,Benício...
Benício:_Tá... -(ele respirou fundo):_Mãe,eu gosto da Lorena! Pronto,falei.
Cláudia:_Sério meu amor? Que bom! Meu bebê tá apaixonado!
Benício:_Mas ela gosta do Mário! Eu fui visitar ela,eu ia até me declarar,mas acabei descobrindo que ela já é namorada do Mário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!