Poliana e joão agora estavam deitados lado a lado no jardim, próximos dos girassóis:
João:_O céu tá tão lindo...
Poliana:_Não mais lindo que vc...
- (ele sorriu)
João:_Uma hora dessas lá no Ceará,se pai me visse assim descansando na sombra,ele estaria inventando alguma coisa pra eu fazer...
Poliana:_Tá falando das suas férias,né?
João:_Sim,mas antigamente quando eu morava lá,também era assim.
Poliana:_Mas como foi sua rotina de férias?
João:_Só trabalhava,comia,e dormia. Só tinha sossego á noite!
Poliana:_Nossa,nem parava pra descansar?
João:_Tião não gostava de ver parado,nunca gostou,mas claro que eu sempre dava umas escapadinhas,e quando ele não tava por perto,eu deitava embaixo de uma árvore. kkk
Poliana:_E eu achando que vc tava se divertindo com a tal da Maria...
João:_Divertindo...aposto que tu ficou com ciúmes e botando minhocas na cabeça,né?
Poliana:_Eu? Imagina...
João:_Hum,porque a gente só conversava. Inclusive eu conheci ela trabalhando.
Poliana:_Eu fiquei super de boa aqui...mas tava com muita saudade!
João:_Eu tinha que conversar com alguém,pra não enlouquecer naquele lugar,mas não teve um só dia que eu não pensei em vc!
- (ela pegou na mão dele)
Poliana:_Antigamente,uma hora dessas,eu tava viajando com os meus pais por aí,fazendo de qualquer cantinho o nosso lar,já que cada vez a gente tava num lugar diferente pra se apresentar. A gente levava uma vida simples,mas não faltava amor e alegria!
João:_Tu pelo o menos foi feliz lá! Eu sempre tive uma vida difícil lá,mas aí tu apareceu e encheu minha vida de cores,deu sentido!
Poliana:_Que lindo,amor! - (ela deu um beijo nele):_ Eu agradeço a Deus por ter te reencontrado aqui.
João:_Te amo tanto,bichinha... - (ele a beijou)
Poliana:_Eu também!
- (trocaram sorrisos e muitos beijos)
........
No dia seguinte,na mansão dos Ferreira,no Rio de janeiro:
Benício:_Yasmin? já tá pronta pra escola? - (perguntou empolgado,da porta do quarto dela)
Yasmin:_Tô...
- (os gêmeos entraram no quarto - ela estava sentada de frente pro espelho)
Benício:_O que vc tá fazendo aí parada?
Yasmin:_Nada...pelo o visto vcs estão muito animados pra conhecer a nova escola,né?
Gêmeos:_Aham! Vc não?
Yasmin:_Tô...
Gael:_Que cara é essa? Vc devia estar feliz porque agora vc tem tudo que sonhou!
Yasmin:_É,só que eu...
Gael:_Vc o que?
Benício:_Sente falta dos seus amigos,né?
Yasmin:_Sim,principalmente do Luigi...
Benício:_Sabia...eu sempre fui o gêmeo maduro!
Gael:_E também o mais bobo! Kkkk
Benício:_Pela lógica,se eu sou o gêmeo mais bobo,quer dizer que vc também é bobo!
Gael:_Pelo o menos eu sou o mais esperto e inteligente!
Benício:_Mas é imaturo!
Yasmin:_Chega,vcs não vão ficar brigando aqui nesse paraíso,né?
Benício:_Foi ele que começou!
Gael:_Ela tem razão...
Yasmin:_Finalmente,Gael.
Yasmin:_Mas como eu ia dizendo,eu sinto um vazio...
Gael:_Vazio do que? Se estamos cercados de luxo e não nos falta nada?
Yasmin:_Sei lá...como posso explicar? Só de pensar que eu não vou mais ver a turma,e vou ter que me adaptar á outra,é estranho! Não vou ver nem a Filipa mais.
Gael:_Tá vendo,não vai ser tão ruim assim...
Benício:_Nós também vamos sintir falta da Lorena...
Garl:_E também do Mário...mas agora teremos uma vida nova,e muitas mudanças.
Benício:_Aos poucos vc se acostuma,Yasmin. Agora vamos que o nosso pai já deve tá esperando lá fora.
Gael:_Vamos chegar de carrão...uhuuul!
Benício:_Viva!!! - (os dois comemoraram)
Yasmin sorriu - (Foram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!