Kessya:_Que? Vc sabia disso,Bento?
Bento:_Sabia!Eu fui te contar,mas vc nem me deu atenção! Ficou babando lá pelos caras...
Kessya:_Vc devia ter me contado mesmo assim!
Bento:_Vc me disse pra te contar depois,e nem ligou!
João:_ Peraí,não tô entendendo mais nada... o cabra é gay ou não?
Bento:_Sim!
Kessya:_ Não!
Bento:_ Ele mesmo me disse ontem quando eu perguntei se tinha algum problema a preferência dos alunos, Kessya!
Kessya:_ Vc deve ter entendido errado,Bento! Eu ouvi uma conversa dele com um dos amigos bonitões,e descobri que eles já ficaram quando eram mais novos,e que agora ele tá namorando sério com uma tal de Rosana!
João:_ Será que ela sabe que ele é?
Kessya:_ Sei lá...o pior é que ele já é comprometido,e agora que eu não tenho nenhuma chance mesmo...
Bento:_Como se antes vc tivesse,né...
Kessya:_Ai Bento,me deixa!
Bento:_ Ele não gosta de vc assim...
Kessya:_Também não precisa jogar na cara,né?
Bento:_ Sabe o que eu acho? Que foi bom o que aconteceu,pra vc parar de arreganhar os dentes pra qualquer rostinho bonito que aparece!
Kessya:_Vai ver se eu tô lá na esquina,Bento. - (saiu)
Bento:_A Kessya não gosta mais de mim!
Poliana:_Claro que ela gosta!
Bento:_Agora ela só tem olhos pro monitor!
Poliana:_Ela só tá um pouco chateada! Desiludida seria a palavra certa...mas ela gosta de vc sim!
Bento:_Não precisa falar isso pra me consolar,Poliana...
Poliana:_Mas não foi pra consolar, Bento...
Bento:_Preciso ficar sozinho!
Poliana:_Bento,espera...
João:_Deixa ele...
Poliana:_Tadinho...
João:_E tu hein?
Poliana:_ Que que tem eu?
João:_ Disse que o monitor não era lá essas coisas,e agora tá aí cheia de elogios...
Poliana:_Eu disse isso?
João:_ Disse!
Poliana:_Eu não me lembro...
João:_Hum...
Poliana:_Que foi,joão? Eu só achei ele bonito,nada demais! Acalma esse coração... - (saiu)
Luigi:_É uma ciumeira atrás da outra... kkkkkk
João:_E tu e a Kessya?
Luigi:_Que que tem a gente?
João:_ No que deu? Tu não me falou mais sobre isso...
Luigi:_Ah,é porque com esse negócio de competição e de ficarmos em grupos separados,não deu!
João:_Tá,mas e aí? Teve mais beijo? Vcs estão ficando? Tá rolando?
Luigi:_Não,né...a gente percebeu que é só amigo!
João:_Como assim?
Luigi:_A gente se gosta demais,mas temos mais de amigos,do que de qualquer outra coisa! Eu percebi que o Bento ainda gosta muito da Kessya! Os dois se gostam!
João:_E tu o que sente?
Luigi:_Eu ainda sou apaixonado pela a Yasmin! Mesmo que a gente não esteja mais juntos,ela mexe comigo! É ela que faz meu coração bater mais forte!
João:_Entendi...Tu e a Kessya dariam um casalzão,mas como tu gosta é da Yasmin,vai fundo! Siga seu coração.
Luigi:_Vc sabe como é essa história de primeiro amor,né?
João:_Ô!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!