Capítulo 165: "O acampamento"33

285 18 3
                                    

No dia seguinte:

Luigi:_Kessya,acorda...

Kessya:_Hãn?

Luigi:_já amanheceu!

Kessya:_Nossa que fome!

Luigi:_ Eu ainda tenho meio pacote de biscoito recheado aqui se vc quiser...

Kessya:_Quero sim!

Luigi:_Então come,que temos que encontrar os outros!

Kessya:_ Será que o Bento e a Filipa estão se dando bem?

Luigi:_Espero que sim...

Kessya:_Duvido!

Luigi:_Eu também...kkk

Kessya:_Bom,é melhor a gente ir andando,antes que eles se matem!

Luigi:_ Não vai terminar de comer primeiro?

Kessya:_Eu como no caminho! -(foram)

......

Enquanto isso,Poliana e joão,já haviam levantado,e conversavam bem próximos num canto:

João:_Saudade de... -(falou no ouvido dela)

Poliana:_Que? kkk tá doido,?

João:_Oxe,e tu não?

Poliana:_ Não estamos sozinhos...

João:_ É...pena que elas estão aqui,mas agora elas não estão por perto! Bem que a gente podia namorar um pouco,né?

Poliana:_Sim!

João:_Afinal,a,gente veio pra cá pra ficar junto,e não estamos aproveitando muito...

Poliana:_Ah,já deu pra gente aproveitar um pouco,vai...a gente até fez umas coisinhas...kkk -(deslizou a mão por todo corpo dele)

João:_ Então bora aproveitar mais?

Poliana:_ Bora!

- (aproximaram seus lábios devagar,e trocaram beijos e carinhos)

Em questão de segundos,eles já se beijavam intensamente,com as mãos dela ora passeando pelo corpo dele,ora agarrando seus cachos! Ele apertava apenas a cintura dela,afim de manter o controle que aquela altura,já tinha perdido faz tempo!

Até que um barulho atrapalhou os dois:

Poliana:_Que barulho foi esse?

João:_ Sei lá,quando passei por lá,as meninas ainda estavam dormindo... -(olhou pros lados):_Mas por via das dúvidas,vamos voltar.

Poliana:_ É melhor! Aqui não é um bom lugar pra gente ficar a vontade.

(ela foi logo atrás dele,na ponta dos pés)

......

De volta ao local que dormiram,João se deitou novamente,trazendo Poliana pra cima de si!
Ela puxou o lençol que tava ao lado,cobrindo-os!

Os dois riram baixo da situação,mas logo as risadas foram abafadas por beijos intensos e cheios de paixão!

Ela sentiu as mãos dele deslizarem da sua cintura pro quadril. A essa altura,eles não se preocupavam mais em conter a mão boba!

Paola e Malu chegaram,pegando eles no maior amasso:

Malu:_Que isso,gente?

(Os dois ficaram sem graça)

Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora