João:_Eu não sei porque tu tá assim mas...
Poliana:_Mas o que?
Aproximaram seus lábios devagar, iam se beijar quando alguém o chamou:
Yara:_joão?
(Ele virou e olhou)
João:_Eu preciso ir ali...o trabalho me chama!
Poliana:_Vai...
.....
Poliana:_Ai porque que ela tinha que chegar agora? Porque logo agora? Porque? - (lamentou)
Fernando veio por trás: _Falando sozinha,meu anjo?
Poliana:_Não é o que parece... só tava pensando alto!
Fernando:_Vai,me diz o que aconteceu agora...
Poliana:_Eu tava aqui com meu namorado,tava rolando um clima bom, daí chegou aquela menina bem na hora,quebrou todo o encanto,levou ele de mim,e estragou tudo! Porque ela tinha que aparecer justo nesta hora? Porque?
Fernando:_Ei,calma princesa...desse jeito eu não entendo quase nada!
Poliana:_Mas deu pra entender uma parte, né?
Fernando:_Pelo o pouco que eu entendi,seu namorado foi com a outra e te deixou a ver navios,né?
Poliana:_É!
Fernando:_É muito fácil fazer ele prestar atenção em vc!
Poliana:_Como?
Fernando:_Dando o troco!
Poliana:_Como assim?
Fernando:_Desfila com outro na frente dele,que ele vai ver o que tá perdendo!
Poliana:_Até que não é má idéia! Sabe,antes dessa menina aparecer, o joão tava todo fofo e grudado comigo, agora eu nem consigo mais a atenção dele por muito tempo...
Fernando:_Se quer atenção, é só passar com outro na frente dele! Simples assim!
Kessya chegou:_
_Que que aconteceu com vc,Poli? Eu e o Fernando estavámos te esperando á um tempão pra falar do trabalho,e ele veio atrás de vc e sumiu também...
Poliana:_É o joão,ele tava comigo,eu tava com ele,a gente tava junto,a outra chegou e levou ele,e eu fiquei no vácuo!
Kessya:_Que?
Poliana:_É confuso mesmo!
Kessya:_Tá,mas o que o Fernando tem a ver com isso?
Poliana:_Ele me viu aqui,eu expliquei o ocorrido e ficamos conversando sobre!
Kessya:_Ah!
Fernando:_Exato! Mas e aí,Poliana? Aceita a minha idéia ou não?
Poliana:_Não sei não...
Fernando:_Não sabe o que,bebê?
Poliana:_Se isso vai dar certo!
Fernando:_Claro que vai! É infalível! Desfila com outro e ele vai voltar assim...num estalar de dedos!
Poliana:_Tá,mas aonde eu vou arranjar um garoto bonito e disposto a me ajudar nisso?
Fernando:_Bem aqui na sua frente!
Poliana:_O que vc acha,kessya?
Kessya:_Que a gente devia parar de perder tempo e começar a planejar nosso trabalho! Anda gente, vamos logo.
Fernando:_Adoro seu espírito de liderança!
Kessya:_Vambora.
.........
No fim das aulas:
Poliana:_Que tal a gente dar uma voltinha,joão? eu pensei da gente dar um passeio juntos...
João:_Eu adoraria!
Poliana:_Mesmo?
João:_Aham! Pena que eu já tenho um compromisso...
Poliana:_Com quem? Digo,que compromisso?
João:_Eu marquei de ir com a Yara pro parque hoje a tarde!
Poliana:_No parque com ela?
João:_É. Por causa do trabalho!
Poliana:_Então vc não quer sair comigo,né...
João:_Claro que eu quero!
Poliana:_Sério? então a gente vai...
João:_Aham! Vc pode vim com a gente!
Poliana:_Com a gente? Como assim?
João:_Comigo e com a Yara pro parque!
Poliana:_Ah. Não vai dar!
João:_Oxe,porque?
Poliana:_Lembrei que eu marquei com um amigo! Que cabeça a minha...
João:_Que amigo?
Poliana:_Um amigo. Ele já deve tá me esperando. Tenho que ir pra casa me arrumar! Tchau,joão.
João:_Espera aí,Poliana...tu não me contou de amigo nenhum. Polianaaaaa... volta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!