Capítulo 34: "Heloísa 8"

403 26 6
                                    

No dia seguinte na escola,Heloísa foi falar com o joão que estava esperando seu grupo chegar:

Heloísa:_Podemos falar?

João:_Oi,claro!

Heloísa:_Trabalhou muito ontem?

João:_Ô...

Heloísa:_A tarde toda?

João:_Não tive tempo pra nada...

Heloísa:_Só de visitar casa,né?

João:_Oi?

Heloísa:_Porque vc mentiu?

João:_Como assim?

Heloísa:_Eu pensei que a gente fosse amigos...

João:_Mas somos!

Heloísa:_Então porque mentiu pra mim?

João:_Do que tu tá falando?

Heloísa:_Ontem eu te chamei pra sair,e vc me disse que tinha que arrumar a casa.

João:_Pois foi o que eu fiz!

Heloísa:_Tá mentindo de novo! Eu vi vc entrando numa casa com a Poliana,provavelmente a casa dela,né...ou sua,sei lá...o fato é que comigo vc não quis sair,mas com ela não pensou duas vezes,sendo que eu te chamei primeiro.

João:_Pera,como tu viu isso? Tu tava me seguindo?

Heloísa:_Claro que não. Eu passei de carro na hora.

João:_Eu ia pra casa,quando encontrei com a Poliana na rua...

Heloísa:_Hum,mas aposto que pra ela vc não disse que tinha que arrumar a casa toda,lavar,passar e cozinhar,né...

João:_Não,porque a bichinha já sabe que tudo lá em casa sou  eu que tenho que fazer!

Heloísa:_Vc não precisava mentir pra mim,joão. Era só falar que não queria sair comigo e pronto.

João:_Não é isso,Heloísa. Sabe o que é? eu não tava afim de passeio mesmo! Sem cabeça pra isso.

Heloísa:_Mas foi só ver a Poliana que mudou de idéia,né...

João:_Na verdade eu tava só ajudando ela!

Heloísa:_Tudo bem,joão...mas já que vc não tinha nada pra fazer,podia ter me chamado pra ir com vc,ou aceitado meu convite!

João:_Mas é que eu precisava falar com a Poliana! De verdade.

Heloísa:_Claro....vc preferiu ela. Como eu entrei agora na sua vida,não tenho importância.

João:_Nada disso! É que ela é minha... - (Luigi chegou e interrompeu a conversa)

:_Oi,bom dia cumpade.

João:_Bom dia.

Luigi:_Oi,Heloísa...

Heloísa:_Oi e tchau.

João:_Espera,Heloísa...

Luigi:_O que deu nela?

João:_Ela veio me cobrar que eu não quis sair com ela,mas com a Poli eu quis,ela pensou isso.

Luigi:_kkkk Que? Vcs já estão nessa fase de cobranças?

João:_Na verdade eu não fui legal com ela! Eu disse que ia passar a tarde arrumando a casa,mas ela acabou me vendo entrar na casa da Poliana.

Luigi:_Vish! Por isso ela saiu daquele jeito?

João:_Foi!

Luigi:_Essa desculpa seria perfeita pra eu me livrar de alguém...afinal sou eu que arrumo a casa todo santo dia mesmo...kkkk

João:_Ela ficou chateada. Eu não queria dispensar ela,nem inventar essas coisas,mas a Poliana vem em primeiro lugar pra mim,e eu precisava muito estar com ela!

Luigi:_Entendo! Vc fez certo! Depois a Heloísa vai entender também. Depois vcs conversam,vc explica e fica tudo certo!

João:_Sei não,viu...

Luigi:_Mas como foi lá na casa da Poliana? Faz tempo que vc não me conta detalhes do seu romance,né? Kkk portanto, desenbucha...

João:_Foi bom!

Luigi:_Isso tá estampado na sua cara! Eu quero saber o que teve de bom. Kkkk

João:_Ah a gente se entendeu pelo caminho,eu ajudei ela com a feira,viemos de mãos dadas,ela me agradeceu com um selinho,eu me convidei pra entrar,trocamos alguns beijos no sofá,assisti série o tempo todo abraçado á ela, logo após isso almoçamos,relaxamos no sofá,depois subimos pro quarto dela e fizemos umas coisinhas.

Luigi:_Hum...safadenho. KKKKKK

João:_Não é nada disso que vc tá pensando!

Luigi:_Não? Quer dizer,o que vcs fizeram?

João:_Ficamos jogando dominó!

Luigi:_Dominó?

João:_Sim,é que eu disse pra Poliana que queria fazer uma coisa divertida,aí ela associou á jogo,e abriu um baú repleto de joguinhos!

Luigi:_Kkkkkk meu deus... da próxima vez,especifique o que vc quer! Mas o importante é que vcs se divertiram,né...

João:_Sim! Tudo que eu queria era ficar ao lado dela.







Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora