(João beijou Poliana)
.......
Momentos depois, No pátio durante o intervalo,Letícia cumprimentou Heloísa:
:_Bom dia,Lisa...
Heloísa:_Só se for pra vc!
Letícia:_Ué,o que que aconteceu? Acordou de mal humor hoje? A gente se divertiu tanto ontem...
Heloísa:_Vc ainda pergunta? Vc estragou o meu encontro!
Letícia:_Eu? que foi que eu fiz?
Heloísa:_Pára de se fazer de sonsa. - (saiu irritada)
Letícia:_Eu hein... - (ela ficou sem entender)
.......
Heloísa passou por Poliana e joão:
:_Oi de novo,joão.
João:_Oi...
Heloísa:_Oi,Poliana.
- (Poliana passou direto)
Heloísa:_joão...
João:_Que?
Heloísa:_Tá vendo como ela é comigo?
João:_Mas também,porque tu foi dizer pra ela ficar e que só tinha convidado eu?
Heloísa:_Hãn?
João:_Ela já me disse que foi por isso que ela não foi no passeio!
Heloísa:_Não foi isso que eu disse!
João:_Tem certeza?
Heloísa:_Quer dizer,foi. Mas as coisas não aconteceram assim como vc pensa!
João:_Aconteceu como então?
Heloísa:_Eu só disse que se ela não quizesse,não precisava ir, podia ficar! Porque ela parecia incomodada com a minha presença. Eu não queria que ela fosse por obrigação,entende? Com certeza houve um mal entendido aí.
João:_Então porque tu me disse que ela não foi porque tinha um compromisso com a tia?
Heloísa:_Isso deve ter sido uma desculpa que ela inventou depois que eu lhe disse isso.
João:_Se eu soubesse que esse passeio ia dar tanta confusão...
Heloísa:_Eu até ia falar com ela agora e pedir deculpas pra ela ,mas como vc pôde ver,ela me ignorou.
João:_A bichinha não é de fazer essas coisas!
Heloísa:_Ela não gosta de mim,joão. Mas claro que vc vai acreditar mais nela,já que vcs são próximos a mais tempo,né... - (saiu com raiva)
João:_Assim cês vão me deixar é doido!
......
Enquanto isso,Poliana passou rápido pelos amigos:
Kessya:_Poliiii... - (a chamou em vão)
Luigi:_ O que deu nela?
Kessya:_Não sei. Ela tá assim desde cedo! Ela não me disse nada,mas deve ser por causa da foto do joão com a Heloísa.
Luigi:_Verdade! Ela não gostou mesmo da Heloísa,né?
Kessya:_Não! Desde o começo.
Luigi:_Será ciúmes?
Kessya:_Não acredito que seja por isso. A Poli não é disso de não gostar de alguém atoa ou por motivo bobo!
Luigi:_Verdade,geralmente ela gosta de todo mundo!
Kessya:_Pois é,deve ter alguma coisa por atrás de tudo isso!
Luigi:_Concordo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!