No dia seguinte na escola:
João:_Que que aconteceu ontem,bichinha?
Poliana:_Eu é que te pergunto! Porque vc não foi no nosso encontro? Eu fiquei três horas plantada no parque te esperando!
Joāo:_Como assim,bichinha? Eu nem sabia que tu tinha ido!
Poliana:_Como não?se eu te mandei mensagem avisando que já tinha chegando e que tava te esperando na entrada do parque?
Joāo:_Mas eu não recebi mensagem nenhuma não!
Poliana:_Vc podia ter me dito que não ia mais,assim eu não ficava igual uma palhaça no parque. Além disso,eu te liguei umas três vezes!
Joāo:_Peraí,deve ter havido algum mal entendido,porque meu celular não tocou!
Poliana:_Como não joāo?chamou até desligar!
Joāo:_Então ele deve tá com algum problema,porque só depois de muito tempo que eu vi suas ligações,mas mensagem não tinha!
Poliana:_Porque só depois de muito tempo? O que vc tava fazendo?
Joāo:_Eu fiquei o tempo todo arrumado na sala,com o celular por perto esperando vc ligar! já tava prontinho pra ir,só tava esperando um toque seu,pois tu disse que se fosse,me ligaria.
Poliana:_....
Joāo:_É sério,eu juro! Eu não sei o que aconteceu,mas ele não tocou,tampoco tinha mensagem! Eu até pensei que vc não iria mais,e só depois de passar a tarde toda arrumado,eu desisti por achar que tu não quis ir.
Poliana:_Vc podia ter me ligado!
João:_Eu liguei,mas teu celular tava desligado!
Poliana:_Ligou quando já era tarde!
João:_Ué,mas foi tu que me disse que se fosse,me ligaria. Eu fiquei a tarde toda esperando!
Poliana:_Hum.
João:_É verdade,se tu quiser,pode perguntar pro Marcelo. Ele chegou quando eu tava arrumado na sala,e pode te confirmar tudo. Na certa tu me ligou quando eu fui pra padaria então, porque eu esqueci o celular em casa.
Poliana:_Depois falamos.
João:_Tô falando sério,bichinha...tu acha mesmo que eu ia fazer isso contigo?claro que não!
Poliana:_Eu vou pra sala.
João:_Tá,mas vê se não fica botando minhoca na cabeça.
......
Luigi:_Mais problemas?
João:_Sim,e cada vez complica mais!
Luigi:_O que que aconteceu desta vez?
João:_Ontem eu fiquei esperando a Poli me ligar pra gente sair,mas ela disse que me mandou foi mensagem,que eu nem recebi,e ela ficou me esperando no parque atoa,enquanto eu fiquei esperando ela ligar,daí a Heloísa chegou lá em casa pra falar de ensaio. Com tanta confusão,eu e a Poli nos desencontramos,e agora ela tá aperriada comigo.
Luigi:_Vish,mas ela sabe que a Heloísa foi lá?
João:_Não. Nem eu sabia que ela ia,foi de surpresa.
Luigi:_Ah,mas e a história da admiradora? Novidades?
João:_Sim,eu encontrei outro bilhetinho de amor nas minhas coisas!
Luigi:_Eita! e já tem idéia de quem seja?
João:_Não,mas continuo achando que é alguém da sala!
Luigi:_E o que vc pretende fazer?
João:_Tenho que dar um jeito de descobrir quem,mas enquanto isso não acontece,bora pra sala.
.......
Quando joão e Luigi entraram,haviam poucos alunos na sala ainda,porém tinha outro bilhetinho dobrado no lugar do joão! Ele pegou rapidamente e guardou sem ler. Ficou observando os alunos que estavam na sala,pra ver se percebia alguém suspeito. Além de Poliana,kessya e Bento,Filipa e seu grupo também estavam na sala. Éric e Hugo riam.
Luigi cochichou:_Outro recadinho?
João:_Sim! Tu acha que aqueles dois ali tem alguma coisa a ver com isso?
Luigi:_Desta vez eu acho improvável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!