Na manhã seguinte na escola,Poliana chegou empolgada:
:_joão,joão...
João:_Fala,minha vida...
Poliana:_Vc não vai acreditar! Eu encontrei o meu diário!
João:_Sério? Onde tava?
Poliana:_Tava no meio das coisas que a minha tia juntou no meu antigo quarto! Coisas que a gente não usa mais.
João:_Que massa,mô! Eu fico feliz por vc!
Poliana:_Obrigado! - ( o abraçou)
João:_Pelo o que?
Poliana:_Como assim? Kkk por ter me tranquilizado,e por todo o apoio que vc me deu! Vc tava certo o tempo todo!
João:_Tava?
Poliana:_Claro! Foi vc que me disse que ele não sumiu,e que na certa tava no meio das nossas coisas mesmo. Esqueceu?
João:_Quer dizer,eu tava mesmo! Eu te disse que tu não tinha com o que se preocupar...
Poliana:_Foi mesmo! Eu só não sei como ele foi parar lá...eu não me lembro! Eu tinha certeza que tinha guardado ele na gaveta. Que estranho!
João:_Vai ver que tu é sonâmbula...
Poliana:_Hãn?
João:_O importante é que tu encontrou ele!
Poliana:_Verdade! Imagina se alguém tivesse lido ele?
João:_Né? Imagina...
Poliana:_Ainda bem que não!
João:_Ainda bem mesmo!
Poliana:_Vc ficou de me ajudar a procurar,quando fosse lá em casa,mas acabou indo embora cedo...
João:_Ah é que...é com toda essa história de festa pro Bento,eu acabei me esquecendo completamente disso! Desculpa.
Poliana:_Tudo bem,não tem problema,amor!
Poliana:_Acho que alguém merece um prêmio...
João:_Suponho que esse alguém seja eu...
Poliana:_Sim!
- (se beijaram em pleno pátio,no vai e vem de alunos)
Nem perceberam que o sinal tocou,e os alunos entraram pras salas!
.....
Poliana:_Nossa isso foi tão bom!
João:_Foi mesmo!
Poliana:_Até me esqueci da aula de educação física...
João:_Eu também!
Poliana e joão:_A aula! - (correram pra quadra)
.......
Momentos depois:
Poliana:_Tenho medo quando o professor diz: "Poliana e joão,vcs estão atrasados". (o imitou) isso sempre me assusta! kkk
João:_Sempre juntos...na alegria,na tristeza,no atraso,na diretoria... kkkkk Aaaaaai!
Poliana:_Que foi?
João:_Essa aula me deixou todo quebrado! Atacou até meu nervo asiático!
Poliana:_É nervo ciático!
João:_Esse mermo! Que que isso?
Poliana:_É uma coisinha que fica aqui nas costas! Como eu posso explicar pra vc entender...
Bento:_Talvez eu possa! O nervo ciático,se inicia no final da coluna, passa pelos glúteos,parte posterior da coxa,e quando chega no joelho, se divide entre nervo tibial e fibular comum,e chega até os pés.
João:_Ah! Agora traduz.
Poliana:_O que o Bento quis dizer, é que é nesse trajeto todo que o nervo pode causar dor com sensação de formigamento, pontadas ou choque elétrico! Entendeu?
João:_Agora sim...mais ou menos. Eu acho!
Poliana:_Ai joão...kkkk
João:_Será que tu poderia me curar até a próxima aula?
Poliana:_Ai tadinho...vc quer uma massagem,né? Claro que sim meu amor!
João:_Então vem comigo...
......
Poliana:_No quartinho de limpeza?
João:_É mais seguro!
Poliana:_Então tá. Por onde eu começo?
João:_Por aqui... -(virou de costas)
Poliana:_Aqui?
João:_Um pouco mais pra baixo...
Poliana:_Assim?
João:_Um pouco mais pra cima!
Poliana:_Aqui,né?
João:_Sim,só um pouquinho mais pra direita...
Poliana:_Pode começar?
João:_Pode!
Poliana:_Tá.
João:_Ai!
Poliana:_Que foi?
João:_Doeu!
Poliana:_Doi porque vai dar resultado!
João:_Deixa pra lá...isso não tá dando certo! -(virou -se pra ela e a tomou em seus braços - lhe deu alguns beijos seguidos)
João:_Posso te beijar até tu dizer o plural de "decimal"?
Poliana:_Decimais?
João:_Exato! Pra já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!