No dia seguinte na escola:Poliana:_Ai isso tá cada vez pior! Deu tudo errado!
Kessya:_Do que vc tá falando,Poli?
Poliana:_Ontem eu banquei a detetive e fui vigiar o joão, só que deu tudo errado!
Kessya:_Vc fez o que? Explica isso direito.
Poliana:_Ontem eu chamei o joão pra ir lá em casa,daí ele me disse que não podia porque ia ajudar o Marcelo em casa, aí nessa hora passou a Yara e perguntou pra ele se o "combinado" deles tava de pé,e o joão respondeu de forma suspeita :"sim,tchau". Foi isso que me deixou com a pulga atrás da orelha!
Kessya:_Por isso vc foi investigar, né?
Poliana:_Eu fui até a casa dele conferir,mas quando eu cheguei lá,ele tava mesmo fazendo o que me disse,daí eu resolvi ir embora,dei alguns passos e mudei de idéia. A curiosidade falou mais alto,e eu voltei. Quando o joão se distraiu,eu me escondi dentro da lixeira,mas aí ele foi jogar o lixo fora e acabou me vendo lá! Eu pensei que ele tava com a Yara. Por isso eu fui lá.
Kessya:_Meu deus,Poli...
Luigi:_kkkkkkkk tô até vendo a cena!
Poliana:_Não tem graça,Luigi. Foi muito sério!
Luigi:_É,não tem.
Poliana:_E agora o joão tá chateado,e não vai mais querer falar comigo!
Luigi:_Dramática...
Kessya:_Eu também não acho que ele vai deixar de falar com vc,Poli!
(João chegou e caminhou na direção deles)
Poliana:_Ai ele tá vindo...
Kessya:_Calma,Poli.
(joão passou direto por eles)
.....
Poliana:_Tá vendo? Ele não disse nem uma palavra! Deve tá muito chateado comigo!
Luigi:_Dá um tempo pra ele.
Poliana:_Tá.
Kessya:_Vamo lá no banheiro comigo?
Poliana:_Vamos.
......
João encontrou Yara tomando um guaraná no corredor:
Yara:_Oi,joão.
João:_Oi.
Yara:_Teve alguma idéia pro nosso trabalho?
João:_Algumas!
Yara:_Eu também tive uma! Veja o que vc acha... -(passou uma folha pra ele)
Poliana e kessya viram os dois juntos! Poli parou pra olhar!
......
João:_Teatro? Eu tava pensando da gente contar uma história em música,mas sua idéia também é massa!
Yara:_Podemos juntar as duas idéias!
João:_Taí,gostei! (Sorriu)
João:_Yara...
Yara:_Oi?
João:_Será que tu poderia me dar um pouquinho desse refri? Minha boca tá seca!
Yara:_Claro! eu tenho um canudinho extra aqui. Toma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!