Meses depois na casa da Luisa:
João:_Porque tu tá se arrumando tanto assim,hein Poliana? Nós só vamos pra escola...
Poliana:_Eu sei,mas eu gosto de ficar bonita!
João:_Tu já é bunita,muié!
Poliana:_Mas quero ficar mais bonita!
João:_Oxe!
Poliana:_Daqui a pouco a gente vai...
João:_Uma hora dessas no Ceará,quando eu voltei,eu já tava era pronto pro trabalho!
Poliana:_Nossa! Tão cedo?
João:_Sim,Tião não me dava sossego...a escola perto daquilo lá,é um paraíso!
Poliana:_Mas porque vc lembrou disso justo agora?
João:_Sei lá,me veio na cabeça...Tião só pensava em trabalho,e sempre tava de mal humor! Só tem uma coisa que ele fez bem...
Poliana:_O que?
João:_Eu!
Poliana:_kkkkkkk
João:_O bixim tava inspirado....
Poliana:_Vc é tão engraçado!
João:_Mas não é?
Poliana:_Sim,sogrão caprichou! kkkk
João:_Tu teve sorte! - (riu)
Poliana:_Verdade!
João:_Pronta?
Poliana:_Vc tá com pressa? Se vc quiser,pode ir na frente...a gente se encontra lá.
João:_Não,por vc eu espero o tempo que for!
.........
Nesses meses que se passaram,Yasmin largou a nova escola que estudava,e voltou pra São Paulo,pra Ruth Goulart!
O carrão de luxo parou na porta da escola,deixando todos de boca aberta!
Yasmin saiu dele linda,deslumbrante e toda chique!
Ela usava sapatos caros,acessórios luxuosos,e na mão levava um iphone último tipo!
Yasmin passou desfilando entre os alunos,deixando Filipa morrendo de inveja! Paola ficou surpresa::_Aquela ali não é a yasmin?
Filipa:_Ela mesma! Porque? Nem ao menos veio me cumprimentar...
Paola:_Nossa como ela tá linda!
Filipa:_Ah não exagera,Paola...
Paola:_Tô falando sério! Quer dizer,não que ela não fosse linda antes,mas ela tá maravilhosa!
Filipa:_Eu não acho! Pra mim ela está igual quando foi embora.
Paola:_Tô sentindo uma ponta de inveja no ar...
Filipa:_Inveja? Eu? da yasmin? kkkkk porque eu teria?
Paola:_Não será porque agora ela tem coisas mais caras do que as suas? Porque o celular dela é de última geração e o seu é o mesmo a três anos? Ou porque o sapato que ela tá usando é...
(Filipa a interrompeu):_Tá. Chega,Paola. Quem te perguntou?
Paola:_Vc!
Filipa:_Ninguém te pediu tantas explicações!
Paola:_Então tá. Se agora vc é ninguém...
Filipa:_Não tem nada demais na yasmin! Tem gente que pode se pintar de ouro,que continua a mesma coisa! Questão de ter classe!
Paola:_Ela tá incrível sim!
Filipa:_Olha,é melhor vc ficar quieta.
Paola:_É melhor eu ir,antes que a inveja acabe por te corruer.
Filipa:_já vai tarde... - (ela ficou irritada)
.......
Yasmin caminhou pelos corredores da escola,e acabou cruzando com Luigi:
:_Yasmin???
Yasmin:_Oi,Luigi. Que saudade! - (ela foi logo abraçando ele)
Luigi:_O que vc tá fazendo aqui? Veio visitar a escola? Eu pensei que nunca mais ia te ver.
Yasmin:_Na verdade eu voltei pra ficar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanfictionContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!