Capítulo 158:"O acampamento" 26

243 17 9
                                    

Mais tarde no acampamento:

Poliana:_ E o Mário? -(perguntou ao Luigi)

Luigi:_O coitado tá arrasado! Numa tristeza que só...ele queria ir embora também,já que ficar aqui sem a Lorena,não faz mais sentido pra ele! Ainda bem que ele tem os dois melhores amigos,os gêmeos,pra ajudar ele a passar por esse momento difícil.

Poliana:_ Ai pobrezinho!

_ Luigi:_ Pois é,ele tá inconsolável! Os amigos até tentaram animar ele,mas tá difícil.

Poliana:_Eu vou falar com o meu tio quando eu voltar,pra tentar reverter a situação!

Luigi:_ Difícil,viu...mas obrigado.

João:_ Dificil mesmo,mas não impossível! A minha bichinha tem um poder de convencimento danado!

Poliana:_Eu vou tentar...não custa nada!

Luigi:_Obrigado.

Poliana:_De nada! Pode contar comigo sempre!

Luigi:_ Igualmente!

Luigi:_Com tudo isso,eu até  me esqueci de contar o que me aconteceu...

João:_ Tu foi no tal encontro?

Luigi:_ Aham!

Poliana:_Quem era a tal menina? Ela é bonita? Vc já conhecia ela? A gente também conhece? Ai fala de una vez...

Luigi:_ Calma,Poliana...A resposta é sim pra tudo!

Poliana:_Então conta logo...

João:_Calma,bichinha...

Poliana:_Vai me dizer que vc também não tá curioso,joão ?

João:_ Não!

Luigi:_ Então outra hora eu conto pra vcs!

João:_Começou agora termina,né macho? Não vale deixar a gente na curiosidade! Desenbucha logo.

Luigi:_ Então,eu fui no encontro,e esperei umas meia hora eu acho,e pra minha surpresa,era a Kessya!

Poliana e joão:_A Kessya? -(perguntaram juntos)

Luigi:_Sim! Por incrível que pareça.

João:_ Eita!

Poliana:_Nunca imaginei que a Kessya era apaixonadade por vc! ela nunca disse nada!

Luigi:_É que ela é  minha segunda admiradora!

Poliana:_ Hãn?

Luigi:_ É complicado mesmo...

João:_Como assim segunda? Quer dizer que tem outra?

Luigi:_Sim,o que aconteceu foi o seguinte,a Kessya começou a comentar minhas fotos,quando a "verdadeira" admiradora parou de conversar comigo por mensagem. Ela fez isso,porque ficou mal ao me ver triste! Foi aí que ela assumiu o lugar da outra.

João e Poliana:_Huuuum...

Luigi:_Que foi,gente?

João:_Tu e a Kessya...ui,ui,ui...sempre  shippei!

Luigi:_Eu sei,mas pera lá...não foi bem assim! Só rolou uma bitoquinha por acidente!

Poliana e joão:_ Vcs se beijaram?

Luigi:_Não! Quer dizer,sim! Sem querer...

João:_ Sei...tu não perde tempo mesmo,hein macho?

Luigi:_Foi sem querer,gente...

João:_ De qualquer forma,vcs formam um casalzão! Eu apoio!














Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora