Capítulo 151:"O acampamento"19

253 15 6
                                    


Kessya:_Relaxem,eu não vou dedurar vcs!

Luigi:_Vê lá hein,kessya...

Kessya:_Pára de ser bobo. Eu jamais entregaria vcs! Mesmo não concordando com o que vcs fizeram.

Luigi,Bento,joão:_Obrigado.

Luigi:_joão,eu preciso falar com vc...

João:_Fala...

Luigi:_A sós!

Kessya:_já entendemos o recado...

Poliana:_Vê se não vão aprontar mais nada,hein...

Luigi:_Não! Fica tranquila.

(todos saíram)

João:_Que foi,macho?

Luigi:_Com tudo isso que aconteceu,eu nem te contei as novidades sobre mim...

João:_Então desenbucha...

Luigi:_A Yasmin se declarou pra mim!

João:_Sério?Como foi isso?

Luigi:_Ela disse que nunca deixou de gostar de mim,e que não tem nada com aquele amigo dela da cidade!

João:_Eita! Parabéns,macho. - (ele o abraçou)

O monitor,que ultimamente andava vigiando os passos do joão,viu a cena:

(Assim que percebeu a presença dele,joão soltou Luigi,sem graça):_Não é vc nada disso que tu tá pensando...

(O monitor saiu de lá)

Luigi:_Ué,porque vc disse isso pra ele?

João:_É uma longa história...depois te explico!

Luigi:_Então tá né...

João:_Mas voltando ao assunto,tu tá subindo pelas paredes de felicidade,eu suponho,né?

Luigi:_Eu fiquei balançado...

João:_E rolou beijo? Vcs voltaram a namorar? Pra quando o casório?

Luigi:_Não,e não! Casório? vai com calma...Kkkkk

João:_Como não,macho? Não era tudo que tu mais queria?

Luigi:_Era,mas ela me pegou de surpresa,e eu fiquei sem palavras... E a Filipa ainda chegou no meio da conversa e chamou ela. Aí o assunto morreu ali! Nenhum de nós dois dissemos mais nada sobre!

João:_Mas tu é devagar mesmo, hein?

Luigi:_Kkkk olha quem fala...vc demorou um século pra se declarar pra Poli!

João:_É porque eu pensava que ela gostava do Bento,e que só me via como amigo! Mas isso já é passado,e não vem ao caso! Tamo falando de tu. Se fosse comigo,eu não pensava duas vezes!

Luigi:_É,mas depois que ela foi embora,eu acabei me acostumando a ficar sozinho,e andei conhecendo uma garota aí nas redes sociais...aquela que eu já tinha comentando contigo,lembra?

João:_Aham! Que que tem?

Luigi:_Então...nós temos tanto em comum! Tipo almas gêmeas! Gostamos das mesmas coisas,e...sei lá,eu tô confuso! Mas ainda gosto da Yasmin!

João:_Então tu tá me dizendo que gosta das duas?

Luigi:_Acho que sim...

João:_Tá abirobado das ideia? Tu devia fazer como eu,que só tenho olhos pra minha polianja! Como isso foi acontecer,macho? 

Luigi:_Sei lá,eu postava coisas no meu instagram,e ela veio comentando nas minhas fotos,a gente foi se conhecendo,se identificando...só que ela sumiu por uns tempos,mas depois voltou a comentar minhas fotos,e ela é da escola,e também está aqui no acampamento!E ontem a noite,a gente marcou de finalmente se conhecer. Ela vai estar com um laço no cabelo,pra ficar fácil de eu identificá-la!

João:_E tu vai?

Luigi:_Vou! Tô doido pra saber quem é ela!

João:_Boa sorte então. Depois me conte tudo,viu?

Luigi:_Pode deixar!

........

Mais tarde,Luigi já estava a algum tempo no lugar que havia combinado com a garota,segurando uma flor! :

Luigi:_Cadê essa menina que não chega?

Luigi:_já tá atrasada á dez minutos!

Luigi:_Se bem que mulher demora mais pra se arrumar mesmo... homem é só entrar na roupa!

Luigi:_Mas por outro lado,estamos num acampamento nem precisa tanto...

Luigi:_Eu por exemplo,só botei a minha melhor camisa,e passei aquele perfume "mamãe sou gato"...

Luigi:_Fiquei pronto num instante!

Luigi:_Tô igual um louco falando sozinho...Kkkkk

......

Logo após,a garota surgiu detrás das árvores:

:_"Oi"...

Luigi virou-se,surpreso: _Poliana???!

Poliana:_Surpreso?

Luigi:_Muito! Eu não esperava...

Poliana:_Eu sei...

Luigi:_O joão sabe que vc tá aqui?

Poliana:_Na verdade não...

Luigi:_Desde quando vc me ama em segredo?





Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora