Na diretoria:
Marcelo bateu na porta,tava meio aberta:
:_Com licença,Ruth...posso entrar?
Ruth:_Claro que sim professor. Precisa de alguma coisa?
:_Vim falar de um assunto chato.
Ruth:_Do que se trata?
:_Da condulta da nova professora de história,eu não gosto de fazer fofoca,mas vou direto ao assunto,o jeito que ela trata os alunos,o que ela fez com o João e a Poliana sinceramente não me agradou.
Ruth:_Mas o que ela fez?
:_Expulsou os dois da sua aula,por motivo banal!
Ruth:_Olha Marcelo,se ela fez isso deve ter tido seus motivos!
:_Mas Ruth,ela botou eles pra fora só porque o joão tava comendo,e eles riram!
Ruth:_É como eu disse,ela teve seus motivos! Agora se me dá licença,eu tenho muita coisa pra fazer.
- (Marcelo foi embora)
Enquanto isso no Rio,na escola nova dos Ferreira:
Benício:_Ah! A vida é boa demais!
Gael:_Só essa semana,eu já andei em três carrões! É que os nossos colegas são todos ricos!
Yasmin:_Eu agora tiro as melhores selfies com meu iphone...olhem isso...
Gael e Benício:_Ual!
Yasmin:_E isso é só o começo do que eu posso fazer com essa belezinha....
Benício:_estamos ostentando,hein? Kkkk quem diria...
Yasmin:_Tô me sentindo a poderosa!
Gael:_Tô amando tudo isso!
Yasmin:_É tudo que eu sonhei!
Gael:_Tô pensando onde vamos hoje,e o que vou comprar... Tenho tantos desejos!
Benício:_Eu vou comprar alguma coisa pra Lorena,pra dar a ela no dia que a gente se reencontrar! Tô pensando em dar uma pulseira de ouro...o que vcs acham?
Yasmin:_Ótimo presente!
Benício:_E também vou pedir ela em namoro no dia que a gente se reencontrar... - (suspirou)
Gael:_Ei eu também gosto da Lorena! Pera...
Benício e Gael:_ Que? Vc gosta da Lorena?
Benício:_Sim,a muito tempo!
Gael:_Eu comecei a gostar a pouco tempo!
Benício:_Ah nem vem,Gael...vc nunca gostou dela!
Gael:_Mas depois que a gente cresceu,sei lá o que deu em mim...
Benício:_Ah não...Vc tinha que gostar logo da mesma garota que eu? Até nisso vc tinha que ser parecido comigo? Fala sério...
Gael:_Essas coisas a gente não escolhe,ué...
Benício:_Vc não tem chances com a Lorena!
Gael:_Porque?
Benício:_Porque vc sempre implicou com ela,e comigo ela sempre se deu bem!
Gael:_Vc também não tem!
Benício:_Eu sempre gostei dela de verdade,vc não!
Yasmin:_Dá pra vcs pararem com essa discussão tosca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem 2
FanficContinuação de "Poliana jovem"! Uma história cheia de surpresa,amor, e emoção! Descubra as novas aventuras de joliana e sua turma. Poliana,joão e seus amigos tem 16/17 anos nessa história!