Capítulo 51: "Heloísa" 21

419 23 5
                                    

No dia seguinte na escola,Poliana e joão conversavam! Ela estava sentada no colo dele:

João:_Tua tia não desconfiou de nada não,né?

Poliana:_Desconfiar,ela desconfiou...

João:_O que ela disse?

Poliana:_Depois que vc saiu e ela terminou de falar no celular,ela voltou pro quarto e foi direto olhar dentro do guarda roupa!

João:_Eita!

Poliana:_Ou seja,se vc tivesse ficado lá mais um minuto,ela teria te pego lá!

João:_Arre égua! Eu escapei por pouco!

Poliana:_Foi mesmo! Aliás nós escapamos,porque se ela te pegasse lá dentro sem parte da roupa,ia matar nós dois!

João:_ia mesmo,mas o ruim foi que ela chegou bem na hora que a gente tava namorando...

Poliana:_Verdade,mas ela só subiu porque eu tava estudando na sala e derrepente "sumi",aí ficou tudo muito quieto. Deve ser por isso que foi ver o que eu tava fazendo.

João:_É,mas querendo ou não,ela tá dificultando muito a nossa vida de namorados!

Poliana:_É.

João:_A gente devia ficar lá em casa...lá é mais tranquilo! Na tua casa tem a tua tia que tá sempre atenta,e não dá pra gente ficar a vontade.

Poliana:_E na sua tem o Marcelo!

João:_Mas ele é lerdo!

Poliana:_Não devemos substimar ninguém,joão! Esqueceu que ele quase nos pegou agarrados no seu quarto aquele dia?

João:_Ah é verdade! Mas eu queria tanto ficar contigo...Faz  tempo que a gente não... - (Luigi chegou)

Luigi:_Oi,oi gente...

Poliana:_Oi.

João:_Oi,abestado.

- (ele se sentou perto dos dois)

Luigi:_Sobre o que vcs estavam falando?

João:_Nem queira saber...

Luigi:_Êêêê,de segredinhos comigo? Belos amigos cês são...

João:_Era de uma coisa que tu não faz a muito tempo...

Luigi:_Malhar? Kkkk morro de preguiça!

João:_Quase isso...

João:_Faz um favor pra mim?

Luigi:_Se estiver ao meu alcance...

João:_Libera a tua casa pra gente fazer... (ele falou no ouvido dele)

Poliana:_joão? - (ela ficou envergonhada)

Luigi:_Que? Kkk

João:_Só precisamos de um lugar...

Luigi:_Ah não. Nem pensar!

João:_Porque? Quebra o galho pra nós,macho...tu fica sozinho em casa o dia todo mesmo...

Luigi:_Nem tão sozinho,né...esqueceu que tem o Mário?

João:_É só tu mandar ele ir investigar o senhor "P" ca Lorena...

Luigi:_Ele agora não liga mais pra isso!

João:_Não?

Luigi:_Não,mas além dele tem outro problema...

João:_Que problema?

Luigi:_Meus pais agora não tem horário certo pra chegar,ou seja podem chegar a qualquer hora,as vezes cedo,as vezes tarde...Isso me faz lembrar que teve uma vez que a Cláudia chegou e pegou eu e a yasmin no maior love no sofá,por isso é bom vcs não arriscar...

João:_Vish! Mas como assim o Mário não liga mais pro Otto?

Luigi:_Porque o Mário agora só fica suspirando pela casa,e só quer saber de se perfumar,andar arrumado,e ficar falando o dia todo com a Lorena por mensagem! O Mário nem lembra mais que o Pendleton existe!

(Mário chegou por trás derrepente):

:_Que que tem eu?

Luigi:_Nada!

Mário:_Eu ouvi meu nome! Vcs estavam falando de mim,né?

Luigi:_Por acaso vc é o único Mário no mundo?

Mário:_Que vc conhece,sim!

Luigi:_É,mas não era nada demais...

Mário:_Então porque vcs pararam de falar quando eu cheguei?

Luigi:_Por nada,menino.

Mário:_Era de mulher,não era?

Luigi:_Não!

Mário:_Só pode ser,porque sempre que vc tá falando de garotas e eu chego,vc muda de assunto! Qual de vcs dois tá enrrabichado com outra? A Poliana sabe disso?

Luigi:_Pára de falar besteira,e vem logo. - (ele o puxou - foram)

(joão e Poliana riram)

João:_O bixim endoidou!

Poliana ainda estava no colo dele,e eles estavam abraçadinhos.

Heloísa viu os dois bem juntinhos!




Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora