Capítulo 154:"O acampamento"22

254 17 5
                                    

Mário:_Não,não brinca com isso,Lorena...diz que é mentira.

Lorena:_Bem que eu queria que fosse,mas é sério!

Mário:_Apaga a foto pelo amor de deus,antes que seu pai veja.

Lorena:_Tarde demais... infelizmente a foto já foi visualizada! Meu deus e agora?

Mário:_Quais são as chances de não ser ele que viu a foto,e sim outra pessoa que pegou o celular dele?

Lorena:_Quase nulas!

Mário:_Seu pai vai me matar! Vai me matar!

Lorena:_Calma,Mário...

Mário:_Acalmar como? Ele deve estar vindo pra cá pra isso! Eu tenho que sair daqui!

Lorena:_Mário,espera...

(Ele foi pra barraca e começou a arrumar sua mala)

Lorena:_Aonde vc vai?

Mário:_Sei lá,pras montanhas, caverna,polo norte...qualquer lugar onde seu pai não esteja!

Lorena:_A gente nem sabe se ele vai vim pra cá,e mesmo se vier,só vai chegar daqui a algumas horas!

Mário:_Isso me dá três horas de vantagem pra sumir daqui!

Lorena:_Espera,me escuta... -(segurou a mão dele):_vamos ter que enfrentar isso juntos!

Mário:_Vc não entendeu? Ele vai me matar! Vc não se importa de ficar viúva de namorado?

Lorena:_Claro que eu tenho medo da reação dele! Eu sei que ele vai ficar muito bravo comigo...

Mário:_Então me deixa ir,pra gente poder se ver um dia!

Lorena:_Mas vc não pode ficar fugindo a vida inteira!

Mário:_Nem posso ficar aqui também pra ele me matar! É aquele velho ditado: se correr o bicho pega,se ficar o bicho come!

Lorena:_Mário...

Mário:_já se esqueceu do que ele fez com a sua prima? Não vejo outra saída!

Lorena:_Se vc for embora,eu vou com vc!

Mário:_Aí ele vai me perseguir mais ainda!

Lorena:_Eu não quero ficar aqui sem vc!













Poliana Jovem 2Onde histórias criam vida. Descubra agora